no comments, espero que o AA tenha marcado um jantar com os esquimós se não nada feito.
E não ponho fora de hipótese poder nevar nas terras altas e médias do norte e centro na dia 25
Esta entrada deverá ser seca. Eu não acredito em precipitação digna de registo, mas espero estar enganado
Já relativamente ao que os modelos apontam para o fim-de-semana a seguir é de facto animador...vamos continuar a seguir a situação, pois, ainda só se trata de uma tendência.
Esta entrada deverá ser seca. Eu não acredito em precipitação digna de registo, mas espero estar enganado
Já relativamente ao que os modelos apontam para o fim-de-semana a seguir é de facto animador...vamos continuar a seguir a situação, pois, ainda só se trata de uma tendência.
Um cenário a lembrar o final de Outubro/inicio de Novembro.
Será mais uma entrada de norte. Como todas as outras que nos fizeram sonhar alto.
Contra os modelos, temos as serras espanholas que desempenharão o seu habitual papel e guardar tudo só para elas. Um trabalho que nos deixa na secura e frescura.
Estas entradas de norte/nordeste, trazem-nos sempre muita parra e pouca uva.
Agora, vão todos dizer que vem a ave de aguoiro agoirar a previsão do GFS, e ponho isto para refrear os SE´S
Bem pelo que o GFS indica parece que vem ai frio.
A relutância do NOGAPS estava a causar-me alguma inquietação mas eis que hoje de manhã e pela primeira vez...