Obrigado Huguh, Isso eu sei.
Queria mais online - Do dia de hoje por exemplo.
Era bom era, mas não será apenas às 23 e 11 horas ?
já voltou a atualizar às 12h, portanto pelo menos para já está a atualizar de hora a hora
A barragem continua a aumentar:
Comparação:
Ontem:
Hoje:
Problemas por aqui, penso que já não haverá. No ano passado, a cota máxima que a barragem chegou foi aos 45% em Março e aguentou o verão todo, se chegasse aos 50% agora, e se Abril não for a mesma desgraça do ano passado, não será complicado. A única coisa que depois terá de haver, é um outono e inverno chuvoso porque obviamente quando chegar ao final do verão, estará nos limites mais uma vez. Estava mau, mas neste momento até nem parece que os meses anteriores foram extremamente secos, as barragens privadas estão totalmente cheias, coisa que no ano passado nem chegou a acontecer. O mais complicado mesmo, foi a perda de grande parte das searas mas isso já se sabia que para algumas era tarde demais. O Alentejo, pelo menos aqui ganhou novamente vida e a alegria voltou, já merecíamos isto há imenso tempo.Este Março está a ser uma verdadeira dádiva dos céus para a regiões que atravessavam seca extrema!
Esta chuva veio mesmo na melhor altura, ou iríamos ter um Verão muito complicado. Desta forma ainda ainda pode haver problemas mas o pior cenário que se perspectivava para o próximos Verão já está afastado.