Pedro1993
Super Célula
Depois do que choveu esta tarde, os solos voltaram a libertar muita água, dando um novo fôlego, ás valas e ribeiros, e com a chuva que ainda virá, creio que ainda vão ganhar mais força.
O Sorraia hoje na ponte agrícola cuja estrada atravessa o vale e vai dar ao Biscainho (não é a 1 ponte para quem vem de Coruche). Cheio e limpo de sargaço.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Sim vim pela Fajarda. Ainda me lembro de passar muitas vezes na da Amieira quando a ponte de Coruche caiu nos anos 80 com um camião a ficar preso na parte superior .passaste por aqui é a seguir à Fajarda a 2ª ponte de quem vem da Fajarda/Coruche, é chamada a Ponte do Rebolo, a 1ª ponte é a Ponte da Amieira
Volta nostálgica junto a Ribeira de Magos na Fajarda, que apesar de pequena abastece a Barragem de Magos. Nostálgica porque passei parte da minha infância nestas local, os meus pais tinham uma casa aqui e era habitual passar os fins de semana. Vi construir a ponte e cheguei a cair na mesma de bicicleta.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Espero sinceramente que não!Alguém saberá, se o Tejo afundou ?
Está com um Caudal - Zero
Típico de Fim de Verão .
Agora que o peixe estava a desovar e tinha subido com chuvadas de Março.
Deve haver um "sumidor" o maior rio da ibéria a Secara Seguir ao Mês mais chuvoso dos últimos anos. - QUE ESTRANHO !!