Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom Dia:)

A Minima de Hoje foi de 15.9ºC.
Neste momento estão 22.0ºC e o céu está nublado com abertas:D.

Bom dia
Por aqui ceu muito nublado, já caiu umas pingas. Neste momento estão 20.1ºC.
Min.Matinal 15.8ºC

Bom Dia!

Por aqui, uma noite de céu encoberto/muito nublado, e algo ventosa... a mínima poderia ter descido mais, mas não... ficou-se pelos 14,6ºC ás 4:38:)

Neste momento, céu quase quase encoberto, por cumulus humilis, cirrus, cirroestratus, e altocumulus a NO:hehe:

Temperatura nos 20,3ºC
Humidade a 63%
Pressão a 1013 hPa
Vento a 9,0 km/h

Bom dia!

Extremos de ontem:
Tmin 17,4ºC
Tmax 26,1ºC

hoje a mínima estranhamente não desceu ao ponto que esperava, provavelmente pela muita nebulosidade que entrou. Hoje céu muito nublado por nuvens bem carregadas e aparentemente prontas a disparar. pressão em 1012hPa.

Tmin 18,0ºC

Boas, por aqui, céu coberto por nuvens altas, mínima de 14.8ºC, sigo com 23.4ºC.:D

Bom dia! por aqui a mínima foi a máis baixa desde Junho registei 14,8ºC (6:37)

A manha está a ser de céu muito nublado e tempo humido e fresco! vou neste momento com: 19,5ºC, 82%HR, 1015hpa e vento moderado de W rajada máxima de 32,5km/h...

Bem Pessoal estava aqui a ver o seguimento dos furacãoes quando de repente começo a ouvir muito vento lá fora:eek:, fui lá ver e era o dust devil que tinha passado no quintal da minha casa:shocking:, neste momento estão 25.9ºC e ceú por vezes nublado:D

Bem Pessoal estava aqui a ver o seguimento dos furacãoes quando de repente começo a ouvir muito vento lá fora:eek:, fui lá ver e era o dust devil que tinha passado no quintal da minha casa:shocking:, neste momento estão 25.9ºC e ceú por vezes nublado:D

E fotos???

Faz-se sentir mais vento agora...e mais nuvens!!