Aqui pelo Nordeste está uma manha de sol e céu quase limpo. A minha recentemente instalada estação teve um minima de 9.3ºC, o que é demasiado alto. Penso que deve estar demasiado protegida, por isso vou procurar um local melhor para por o sensor...
Neste momento a minha estação marca 14.9ºC
Olá a todos.
Hoje parte da manhã foi passada a praticar o desporto de mergulho no telhado.
Fui desmontar e retirar o ISS da minha Davis, já que está com uma avaria e irá ser reparado brevemente.
Deixo aqui uma foto da estação, com destaque para a altura a que está colocada (telhado/5º andar) e a sua exposição ao vento.
Boas tardes por aqui tudo limpo esta noite e manhã tem soprado um ventinho de N fez com que a sensação de apesar de as temparaturas não estarem muito baixas logo pela manhã minima desta noite foi 15.1ºc.
Neste momento o vento continua a soprar mas com menos intensidade de N a temparatura essa vai subindo lentamente com 25.8ºc a pressão está nos 1017hpa.
Até logo
Tarde de muito sol, mas ao mesmo tempo um vento intermitente! Não estou a par das temperaturas mas não tenho dúvida que deve haver "efeito carrossel". É que cada pequena rajada provoca um arrepio na espinha e cada pausa uma sensação de "abafo"! Em resumo prevê-se elevado consumo de lenços de papel e aspirinas para os próximos dias em Portugal Continental