Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Estragos da chuva intensa que ontem se abateu com maior intensidade na região do Funchal (notícia do DN Madeira www.dnoticias.pt)

Derrocada atinge casas na estrada dos Marmeleiros

Uma parede de 15 metros contígua a três casas geminadas em fase final de construção desabou ontem à noite na estrada dos Marmeleiros.

As três casas ficaram parcialmente destruídas e uma família abandonou a residência localizada quinze metros acima das moradias. Parte do quintal abateu-se na sequência da derrocada.

O DIÁRIO deslocou-se ao local onde falou com o proprietário de uma das residências afectadas pela derrocada. Acompanhe o desenvolvimento da notícia amanhã na edição impressa do seu DIÁRIO.

Artur de Freitas Sousa; Raul Caires

[VIDEO]http://www.dnoticias.pt/multimedia/videos/240908/dn0301010101.wmv[/VIDEO]

Extremos em Setubal hoje:

Temperatura:
Mín.:16,7ºC
Máx.:29,6ºC

Humidade:
Mín.:32%
Máx.:93%

Actual:
28,9ºC
35%HR
1017hpa
0,0km/h
Dew Point 12ºC

Neste momento tenho 22,1ºC...

Humidade a 48%
Pressão a 1016 hPa
Vento a 10,1 km/h de NO (315º)
Ponto de Orvalho nos 10,6ºC

Boa tarde

Por aqui continua o 'bom' tempo:mad:
Ao princípio da tarde ainda se formaram uns cumulus, mas nada de importância. A convecção está fraca:(

Temperatura actual: 26º C
Pressão: 1017 hPa
Vento: NW, moderado

(25-09-2008)

T.max: 30.2ºC:hehe:
T.min: 17.0ºC:cold:

Céu quase sem nuvens e 19,6ºc.

Extremos de hoje: 7,7ºC / 20,7ºC

Por aqui, dia muito igual ao de ontem e mais uma máxima de fazer inveja à grande maioria dos últimos Julho e Agosto (25,4º).E sem nortadas.
E com a água do mar menos fria que nesses meses.(16.4º)
Agora, já com céu limpo e 19,8º e a brisa de Noroeste a enfraquecer.
Em breve o vento rodará de novo para Sueste.
Prossegue o Verão no Litoral Oeste.

Neste momento ainda tenho 19,3ºC de temperatura...

Humidade a 60%
Pressão a 1017 hPa
Vento a 6,5 km/h de N (360º)
Ponto de Orvalho nos 11,3ºC

O céu continua completamente limpo e, guiando-me pelo satélite, apenas Trás-os-Montes, Interior Alentejano e Algarve apresentam neblusidade:hehe: