Seguimento Situação Especial 24 - 26 Nov. 2006

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
E alguém me explica por que raio Évora é a excepção à regra? :huh:

Simplesmente, não faz sentido ... :angry:

talvez por não ter litoral nem áreas muito altas :unsure:

Bem visto, Dan, já tinha suspeitado desse factor chamado orografia, pelos vistos também tem importãncia na determinação dos níveis de alerta por parte do IM.

ÉvoraMonte tem quase 500m, não é propriamente baixo, pois não?;) A Serra da Ossa tem 650m, tb não será assim tão baixa :D , digamos que pode mesmo ter acabado o laranja

Bom, a única razão que encontro para não ter começado a chover em Braga é o facto de estar a passar uma "descontinuidade" na massa nublosa que se aproxima:

i200611232230rt3.jpg

Quanto tempo demorará a chegar a terra a formação que está a frente da zona Centro/Norte? +- 2 horitas?Ainda nem aparece no radar do IM...
Penso que também temos que ter em atençao tornados que se possam formar e trubujoum..!:D

E prontos lá colocaram tudo a laranja, menos Évora, não percebo pq :huh: , mas o laranja não vai chegar amigos, infelizmente. Oh Kim faz lá ai um mapa da avisos como deve de ser :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Desta vez és tu quem indicas as cores e regiões a "pintar". Estou aqui de pincel na mão à espera. :D

Bom, a única razão que encontro para não ter começado a chover em Braga é o facto de estar a passar uma "descontinuidade" na massa nublosa que se aproxima:

i200611232230rt3.jpg

Calma Minho!! hehehe estás como o noivo quando espera a sua metade no altar! :lmao:

Cá para mim amanhã escreves glu glu glu em vez de palavras! ;)

Desta vez és tu quem indicas as cores e regiões a "pintar". Estou aqui de pincel na mão à espera. :D

Calma Minho!! hehehe estás como o noivo quando espera a sua metade no altar! :lmao:

Cá para mim amanhã escreves glu glu glu em vez de palavras! ;)

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: Tou farto de me rir com isto

Cá para mim amanhã escreves glu glu glu em vez de palavras! ;)[/QUOTE]:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Pinta vermelho em tudo na precipitação, vento e ondulação :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: