Seguimento Situação Especial 24 - 26 Nov. 2006

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Vejam só o panorama na costa da Caparica:
costadacaparica_00020.jpg

E o tamanho das vagas nos Açores:
0004.jpg

Boas
Por aqui foi uma madrugada de chuva forte e muito vento acordei por várias vezes com o barulho do mesmo, neste momento chove moderado com vento moderado com rajadas que ainda não metem medo logo a tarde é que vão ser elas a chuva é ininterrupta:thumbsup:

Boas,
`
É bom ver desacordo entre o SNBPC e IM:D , o SNBPC indicava que não mse justificava tanto aviso pq as condições não eram tão severas, só que um aviso é para alertar as populações para que sejam tomadas medidads preventivas e, além demais o aviso era para hoje à tarde e não para ontem ou hoje de Madrugada!
Isto demonstra que o SNBPC é reactivo, pq nem sequer entende os alertas emitidos pelo IM, baseando-se sempre no presente:disgust: (e desta feita tenho de dar a mão à palmatória ao IM;) ´):)

Bons dias, por aqui a chuva tem sido a maior decepção, pois tem caído quase nada! :sad:
O vento tem vindo num crescendum e neste momento já abana tudo o que é árvore inclusive as rajadas já nos fazem cambalear! :eek:
A pressão contínua a sua queda e estou com 1004 hPa. A temperatura é que sobe a olhos vistos e tenho 17,1ºC.
Lá mais para a tardinha é que pode vir a ser interessante. ;)

Só mais uma nota de rodapé; o site do IM claro está quase no colapso, mais uma hõrita e pumba! lá se vai ou fica em modo "segurança" :D

Por aqui chove muito forte agora com rajadas algumas muito fortes já, as ésvores já não abanam só já fazem força so para um lado quase a cair:surprise: queria medir mas não consigo por causa da chuva:( pressão 1000hpa e 17,8ºC:rain:

PS;Kim aguarda pela tarde e noite:P

Bons dias, por aqui a chuva tem sido a maior decepção, pois tem caído quase nada! :sad:
O vento tem vindo num crescendum e neste momento já abana tudo o que é árvore inclusive as rajadas já nos fazem cambalear! :eek:
A pressão contínua a sua queda e estou com 1004 hPa. A temperatura é que sobe a olhos vistos e tenho 17,1ºC.
Lá mais para a tardinha é que pode vir a ser interessante. ;)

Só mais uma nota de rodapé; o site do IM claro está quase no colapso, mais uma hõrita e pumba! lá se vai ou fica em modo "segurança" :D

Tem calma Kim, já pareces o SNBPC:D :p o pico na minha opinião será 15:00 e as 21:00.

O INM dá neve acima dos 1400m, mas só na serra da Estrela. Então e:
Serra do Gerês 1 544 m
Serra do Larouco 1 525 m
Serra de Montesinho 1 438 m
Serra da Peneda 1 416 m
Serra do Marão 1 415 m
Serra do Soajo 1415m

Eu acho k vai nevar a cotas mais baixas!:thumbsup:

Na Covilhã chove com intensidade, mas sem vento forte, marcando o termómetro 13 graus na zona baixa da cidade. No final da tarde tenho que viajar para o Barreiro e estou com receio que fechem a Ponte Vasco da Gama, deixa lá ver como se comporta o vento...

Saudações serranas.

VRSA

Vento com muita intesidade a rondar uma media de 67km/h no meu anemometro!! ramos pelo ar...lixo entre outras coisas mais leves!!!

A rajada maxima foi de 85km/h nesta manha!!!

Ontem chuveu intensamente como de madrugada!! foi ca um balde de agua!! e sem xapeu á mao, da para calcular o que me aconteceu!!

Neste momento nao chove!!

Neste momento prevejo para o Algarve um piorar do tempo e uma grande intensificaçao do vento!! :rain:

Apartir da 1h da tarde o show começa aqui no Algarve com força com um debito de agua acumulado de 50 a 70mm!!!:thumbsup:

Situaçoes extremas como tornados poderao acontecer!!!

Para terem uma ideia do tempo por Setúbal esta manha acredito que no resto esteja igual!:unsure: logo a ver se consigo ir até à baixa e junto do rio:rolleyes: :unsure:

Meus amigos é incrivel o vento agora depois daquele chuvada ultimas duas rajadas 90,9km/h e 89,7km/h e acabou de fazer uma enquanto escreve inacreditavel :surprise: