Ourique com 24ºC e muita poeira.
Odemira com 18ºC e nevoeiro cerrado.
Odemira com 18ºC e nevoeiro cerrado.
[Manta Rota]
2ª noite com temperatura mínima nos 22,5ºC.
As manhãs têm sido quentes (qb), com vento fraco ou nulo. De tarde a intensificação do vento de Oeste e o Sol a estar meio encoberto com as poeiras, cria um ambiente meio agradável, mas quando se vai ao mar tomar uma banhoca e saímos, chega a ser ligeiramente desconfortável. Mas antes assim do que uns tórridos 40ºC e sem ponta de vento.
Usa a minha estação pá!
Estou super satisfeito de já conseguir ter os dados a debitar para o WU em condições perfeitas.
https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IVILAREA9
A mensagem fui eu que meti.Só por curiosidade, como fazes o envio dos dados para o WU? Pergunto por causa da mensagem no WU.
A mensagem fui eu que meti.
A Estação é uma Acurite 5-in-1, e tem um smarthub que faz a ponte entre a estação e o router de internet.
Só que antes tinha NET fixa da NOS e o router deles era incompatível com o protocolo da acurite... Este fim de semana troquei a NOS pela MEO e tudo ficou impecável
Está mau então! Para amanhã já davam descida acentuada também para aí, não?Boas,
A noite de hoje lá refrescou mais a partir de uma certa hora. Mínima de 23,1°C
Neste momento, 40,2°C.
descida acentuada também para aí, não?
Deverá começar já a descer a partir das 16h/17h de hoje com a mudança do vento para W ou NW
Por agora está tão desagradável como nos últimos dias, pois já vamos com 5 dias de temperaturas acima dos 40 ºC...
Sim, hoje há noite já deve ser possível arejar um pouco a casa e a descida amanhã vai ser significativa. Hoje as temperaturas ainda chegavam aos 42/43°C no interior sul.Então que venha esse vento de O/NO, por aqui já desce bem!