Seguimento Sul - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Bom dia, hoje por Quarteira. Praia lindíssima, já não vinha cá, há uns valentes anos.

Temperatura da água bastante boa, e temperatura do ar a rondar os 26/27°C segundo Ema's próximas.
e0e8be137955a2153b71562bb44b6ef5.jpg

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bom dia, por Quarteira de novo.

Um pouco mais de vento hoje, mas pelo que me parece e pelo que já vi em estações próximas, o vento está de Sul.

Aqui pela praia, parece mais de SSE, mas posso estar enganado, temperatura do ar a rondar o mesmo de ontem, à mesma hora 25 a 27°C

Boa noite.
Até domingo estou perto das Ermidas do Sado.
A mínima desta noite foi de 16.4°c, e a maxima subiu aos 28.0°c.
Agora sigo com um fim de tarde bem fresco, 20.6°c e 76%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Boa tarde.
Por cá o dia nasceu com nebulosidade baixa e basta e bastante humidade, a temperatura desceu aos 15.4°c.
Pelas 10 horas as nuvens dissiparam-se.
Agora sigo com 30.3°c e 45%HR, após máxima de 31.6°c.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Boa Tarde,
Os dias têm sido praticamente iguais, quentes e de céu limpo mas ontem e hoje já apareceram boas formações para leste. As noites começam frescas mas é algo que tem os dias contados.
Máx: 34,2ºC
Min: 16,1ºC

E vem aí mais uma onda de calor, muito menos agressiva que a outra mas deverá ser mais dias e as noites com pouco arrefecimento é o pior, graças à presença da lestada. É aproveitar estes últimos dias com noites com algum vento e mais frescas para arejar a casa. Estava tão bom assim...!:buh:

Neste momento, 31,5ºC com vento moderado de NW.

Bom dia, mais logo estarei a reportar de novo por Lisboa, hoje na praia dos Salgados.

24/25°C segundo Ema's próximas, temperatura da água muito idêntica a todas as outras.
5ce64a91cbe41882c75b0cca4fad435c.jpg

Já? Foram curtas as férias... :dry::D

Boas, por aqui, o dia começou nublado, a tarde foi de sol. Ontem e hoje, foram dias relativamente frescos.

Máxima: 25.0ºC
mínima: 17.4ºC
actual: 20.8ºC

Vem aí, uma suestada para aquecer a água. Vamos ver, se não pregam fogo no Algarve novamente,,,

Estado
Fechado para novas mensagens.