essa seria uma estreia
É como na Austrália e o pai natal chega numa prancha de surf.
É verdade, se isso acontecesse mesmo seria muito estranho mas como se tem mantido assim já se pode esperar tudo...pelo menos acabavam os cliches dos jornalistas
Não seria mais orvalho? Maresia em Portalegre é estranhoMuita maresia nos carros
Não seria mais orvalho? Maresia em Portalegre é estranho .
Tal como o @DiasMiguel disse aqui normalmente em vez de dizermos orvalho dizemos maresia maior parte das vezes, sei que é estranho porque não estamos ao pé do mar, mas é o hábitoNão seria mais orvalho? Maresia em Portalegre é estranho
ahah crescendo e aprendendo. Por acaso não sabia que nessa zona se dizia isso, expressões, não há mais nada a dizer.Tal como o @DiasMiguel disse aqui normalmente em vez de dizermos orvalho dizemos maresia maior parte das vezes, sei que é estranho porque não estamos ao pé do mar, mas é o hábito
Digam-me que o tempo vai mudar, sff.
À pala desta monotonia já ando aqui a chocar uma maldita de uma constipação e não é por falta de agasalho.Off-Topic: Sim, o tempo vai mudar!!! Agora falta saber quando
@vamm estou exactamente com o mesmo sentimento. Por aqui, a manhã acordou nublada e com temperaturas muito semelhantes aos últimos dias... Que monotonia meteorológica...
À pala desta monotonia já ando aqui a chocar uma maldita de uma constipação e não é por falta de agasalho.