Seguimento Sul - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Por aqui, começou a chover agora mesmo, mas seguimos com uns altissimos 4,9º :huh: Mas de certeza que já neva no alto de S.Mamede !!!

Chuva intensa por aqui em Faro e que deve dar uns mm nesta hora e esta é a recta final da precipitação mais forte (constante) e depois verão os aguaceiros e trovoadas lá mais pra a madrugada .... !!

Boas, por aqui, dia de céu nublado e desde do meio da tarde que chove, o vento vem vindo a aumentar de intensidade.

Máxima: 11.3ºC
mínima: 5.4ºC
actual: 11.1ºC

Precipitação: 10 mm

A chuva por cá foi de pouca duração e já parou. No alto de Vila Boim ( a mais de 400m) estavam à pouco com 3,5ºC.
A temperatura actual por aqui é de 5,4ºC e a pressão atmosférica já está nos 999hPa.

A chuva por cá foi de pouca duração e já parou. No alto de Vila Boim ( a mais de 400m) estavam à pouco com 3,5ºC.
A temperatura actual por aqui é de 5,4ºC e a pressão atmosférica já está nos 999hPa.

Aqui seguimos com 4,6º, desceu 0,3º desde que começou a chover ;) 1001 hPa.

Alerta emitido às 20.43h para o distrito de Portalegre...neve a cima dos 400 m. Será? Ainda bem que estou de mini férias !!!

Qual a probabilidade de tal acontecer? E esses 400m n serão aplicáveis á zona norte do distrito de èvora? provavelmente não, até acho estranho isso para portalegre com minima de 4º segundo o que esta no IM.:surprise:

Qual a probabilidade de tal acontecer? E esses 400m n serão aplicáveis á zona norte do distrito de èvora? provavelmente não, até acho estranho isso para portalegre com minima de 4º segundo o que esta no IM.:surprise:

Eu só transmiti o que li no site do IM. Quanto a probabilidades, não te posso responder. Uma coisa parece certa...aqui no forum já há relatos de neve em Castelo Branco !!!