Seguimento Sul - Fevereiro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
A parte mais activa de depressão está a entrar em portugal ,mas parece que não traz assim tanta chuva nem sequer trovoadas.

Luís o que queres dizer com a parte mais activa!? :unsure:

Esta foi a parte mais activa, a frente propriamente dita, perfeitamente delineada na imagem do radar:

por110216073029.jpg

Por cá parte da madrugada e manhã com chuva, que entretanto já passou a regime de aguaceiros. Nada mais a destacar.
Levo acumulados até ao momento 9,9mm.

A temperatura actual é de 9,4ºC e o Sol já espreitou algumas vezes.

Começo a suspeitar que o meu local de trabalho não me deixa ouvir as trovoadas, quando estou a trabalhar nunca oiço nada .....
Mas também aquilo parece uma passerelle .... !!

Por aqui, a actividade diminuiu com alguns aguaceiros a passarem mais a norte e outros mais a sul...

Mas espero um agravamento do estado do tempo para o centro e sul com fortes linhas de instabilidade a cruzarem o território de NW para SE...

Esta tarde vem festa da grossa... assim espero... :rolleyes:

10.7ºC , Ceu muito nublado, e vento fraco a moderado...

A ver e consigo ir ver o mar hoje! ;)

Ainda não eram 7h da manhã aqui em Évora e o cenário parecia assustador.

Que tempestade!!! :surprise:

A mesma coisa aqui, menos trovoada. Houve de tudo, vento muito forte, chuva torrencial e queda abrupta da temperatura.

Sigo com 9.0ºC, 93% HR e a pressão nos 998 hPa. Mínima de 4.0ºC (Se não fosse a tal queda, ficava-se à volta dos 6ºC)

Boas, por aqui, um início de manhã completamente caótico 30 minutos para entrar em Faro, viagem essa que durou 45 minutos, debaixo de chuva intensa, granizo, trovoada e vento muito forte. A visibilidade era completamente nula. :shocking: Há 5 minutos caiu mais um forte aguaceiro acompanhado de granizo e trovoadas. Levo até agora 8 mm acumulados.