Seguimento Sul - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Loulé a chegar aos 100mm enquanto Almancil nem aos 35 chega. Mesmo sabendo que a estação não é em Almancil mas sim Vale do Lobo, para quem conhece as distâncias não deixa de ser quase surreal. Além disso a diferença de altitudes não é assim tão grande (130m de diferença).

Continua a chuva fraca por aqui depois de o sol já se ter mostrado por breves instantes.

Boas

A reportar de Fonte de Apra - Loulé

Temperatura: 13,89ºc

Precipitação (desde as 13h): 0,7mm

Vento (médio): abaixo dos 10km/h

Radiação: 35,3 w/m2

Hr (%) :100%

P.s: Ainda sem software para tratar os dados...vai ser complicado com este datalogger

Boas

A reportar de Fonte de Apra - Loulé

Temperatura: 13,89ºc

Precipitação (desde as 13h): 0,7mm

Vento (médio): abaixo dos 10km/h

Radiação: 35,3 w/m2

Hr (%) :100%

P.s: Ainda sem software para tratar os dados...vai ser complicado com este datalogger

Ora viva!

E que estação é trovoadas? Pensas vir a partilhar os dados online?
Em todo o caso parabéns! ;)

Por aqui dia de chuviscos e até ao momento ainda não passei dos 0,4mm.

A temperatura tem subido bem e já registei uma máxima de 14,3ºC até agora.

Neste chuvisca e a temperatura actual é de 13,9ºC

Boas, por aqui, dia de céu nublado com um capacete de nuvens baixo na zona da serra. Vai chuviscando e tem sido assim os dias. :sono:

Levo acumulados até ao momento, neste mês 28 mm e hoje sigo com 2 mm. :sono:

Nunca mais vem o sol que este tempo causa-me tédio, mais vale chover 40 mm em 2 horas do que levar uma semana inteira quase sem sol e a chover metade.

Sigo com 15.0ºC e a humidade deve rondar os 100% está tudo mais húmido do que o carapau. :angry:

Chuva miudinha.

3f5936b2-72ba-447e-8c15-eb9e9b5af2cd_zps5197de5d.jpg

Já vi que temos mais um Arraiolense no forum! De qualquer forma relatar.

Na segunda-feira, cerca das 12:30 graupel em Arraiolos. Pelas 15:30h nevou em Arraiolos durante alguns minutos. Não sei se o meu conterrâneo tem algum registo.

Por agora chuva fraca e 8º de Temperatura. A ribeira do Divor está cheia e a Albufeira de Divor está prestes a descarregar, o que irá contribuir para o aumento do nível das Águas do Sorraia.

Para o nevoeiro chegar aqui a Faro, hoje deve ser o pior dia. Aliás estive em Loulé e estava cerrado, este tecto de nuvens está mesmo muito baixo.

Ora viva!

E que estação é trovoadas? Pensas vir a partilhar os dados online?
Em todo o caso parabéns! ;)

Por aqui dia de chuviscos e até ao momento ainda não passei dos 0,4mm.

A temperatura tem subido bem e já registei uma máxima de 14,3ºC até agora.

Neste chuvisca e a temperatura actual é de 13,9ºC

Boas

A estação não é minha mas não me importava:D Esta pertence ao parque fotovoltaico de Apra-Loulé. Calhou-me a tarefa de a instalar e é pena não conseguir disponibilizar os dados online. O datalogger instalado tem software próprio que não foi contratado. Estava a ver se conseguia uma alternativa mas parece difícil. Os dados vão ficar disponíveis apenas internamente para a Martifer:angry:
É uma pena pois já tive conhecimento que por exemplo em Tunes e Ferreiras, também em parques fotovoltaicos existem outras estações completas.