StormRic
Furacão
Por Arronches
A luz e cor do Alentejo não têm paralelo, os horizontes, são mesmo um convite, e fascinantes fotos, claro!
Por Arronches
A máxima foi de 33.4ºC, alguém vestiu o sensor para não ter frio.30 graus em Albufeira 3,6 na Fóia.
Sem dúvida! Obrigado @StormRicA luz e cor do Alentejo não têm paralelo, os horizontes, são mesmo um convite, e fascinantes fotos, claro!
Como sempre o Algarve anda às "cegas" em estações meteo mas acredito que nas serras já vá acima dos 100mm desde Quinta, talvez a caminho dos 150mm localmente. Foi um bom evento no geral e um excelente evento orográfico nas serras!Por aqui, foi uma bela manhã, 20 mm acumulados. Fevereiro segue com 51 mm.
Na RTP1, nota-se que chove alguma coisa em Loulé já que andam de guarda-chuva aberto.Como sempre o Algarve anda às "cegas" em estações meteo mas acredito que nas serras já vá acima dos 100mm desde Quinta, talvez a caminho dos 150mm localmente. Foi um bom evento no geral e um excelente evento orográfico nas serras!
Por aqui a chuva já abrandou mas vão havendo períodos de aguaceiros/chuva fraca. O vento esse entretanto intensificou-se! Durante a chuvada da manhã era quase nulo...
Pois, eu acho que a Karlotta lhe arrancou o RS... malandra...A máxima foi de 33.4ºC, alguém vestiu o sensor para não ter frio.
A Karlotta é a mulher do Vince e ela ferve em pouca água, por isso, a temperatura explodiu, mas em termos de vento quase idêntico ao Vince (Bernard).Pois, eu acho que a Karlotta lhe arrancou o RS... malandra...