Seguimento Sul - Janeiro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
3.1ºC com vento fraco a moderado, podia ser menos mas o vento não deixa. Céu pouco nublado. Já tenho saudades daquelas noites com mais de 25ºC :(

Nem pensar, venha mais e mais frio que eu aguento-o muuuito melhor que o calor!
Já sei, nasci na região errada! :p It's life :rolleyes:

Extremos do dia:

Temp. Máxima: 10,9ºC (16h)
Temp. Mínima: 1,1 (07h)

Neste momento registo uns cálidos 6,3ºC. :cool:

Nem pensar, venha mais e mais frio que eu aguento-o muuuito melhor que o calor!
Já sei, nasci na região errada! :p It's life :rolleyes:

Extremos do dia:

Temp. Máxima: 10,9ºC (16h)
Temp. Mínima: 1,1 (07h)

Neste momento registo uns cálidos 6,3ºC. :cool:

Ora e cá concordo plenamente contigo. hehehe

Évora mantem uma temperatura constante de 4.5ºC desde as 23 horas....

vamos voltar á mesma conversa, desta vez o sensor esta com abrigo, mas já em 2008 quando registava a temperatura com sensor completamente á sombra tambem registava temperaturas nesta ordem de grandeza .

vamos voltar á mesma conversa, desta vez o sensor esta com abrigo, mas já em 2008 quando registava a temperatura com sensor completamente á sombra tambem registava temperaturas nesta ordem de grandeza .

Queres dizer que tiveste uma temperatura máxima cerca de 5ºC mais elevada do que as EMA de Beja e Amareleja?... além de existir pouca diferenças de temperaturas.

Por aqui máxima de 13.5ºC mínima de 5ºC, estava à espera de menos, talvez ainda fique com uma mínima mais baixa :D

de momento 8.1ºC, ja esteve nos 7.6ºC mas subiu... :(

EDIT: O vento está a intensificar-se.

PS: Não basta por o sensor à sombra, a radiação infravermelha(a que aquece) é conhecida por reflectir imenso em praticamente tudo.

Com RS a minha auriol tem um error mínimo, hoje por exemplo a máxima registada foi de 13.5ºC, 0.2ºC a mais que a estação de são brás(7Km e distância), mas agora 5ºC é muito...

Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado.

Máxima: 14.5ºC
mínima: 4.4ºC
actual: 7.8ºC