Seguimento Sul - Janeiro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Esta tarde sobre a Barragens dos Minutos:

Uploaded with ImageShack.us

Ainda agora no caminho de Montemor-o-Novo para Évora:
Pouco depois de sair de Montemor-o-Novo:

Na zona do Alto da Abaneja:

Aqui dentro de Évora sigo agora com 3.1ºC (na estação da Universidade)

Vamos ver se os aguaceiros trazem alguma surpresa... mas duvido...

Agora vai nos 5.5ºC, na estação de são brás diz 4.4ºC :unsure:

a estação de são brás está entre montanhas, eu estou no topo de uma dessas montanhas...

EDIT: 2:00AM, gelo no carro com 4.5ºC, ou não estão 4.5ºC, ou esta água não congela aos 0... :S

Évora, a temperatura subiu um pouco, agora com 4ºC, depois de uma minima de 2.7ºC. Apareceu um pouco de vento e a HR baixou para os 88%

Vamos ver se ao longo da noite baixa mais. Tudo indica para que sim

EDIT:
A EMA de Évora no Aerodromo marca 0.8ºC, e Assim registamos a temperatura mais baixa da Zona Sul

Mínima de -1,8 ºC em Degracia Cimeira.

Hoje em BEJA as 6 da manha 4ºc e um aguaceiro fraco , ainda não foi desta, também antes cerca das 3 da manha com 3,5ºC outro aguaceiro fraco.

desconfio que esta noite que passou cairam alguns flocos de neve em algumas zonas do centro e sul do pais mas se calhar devido a ser pouca e durante a noite mesmo que tenha ocorrido ninguém se apercebeu.
estive a acompanhar a situação toada a noite e reparei que em Alcobaça ocorreu um aguaceiro com cerca de 1 ou 2ºC , talvez tenha sido de neve.

Boa noite pessoal do Sul,

Por aqui fim de semana "xoxo", meteorológicamente falando. :( Nada de especial a destacar.

Os extremos do dia de ontem, sábado:

Temp. Máxima: 13,7ºC (14h)
Temp. Mínima: 4,1ºC (06h)

Precipitação: 0,3mm

---------------- / / ----------------------

Hoje o destaque foi para a temperatura mínima que chegou aos 1,1ºC.
O dia foi de períodos de céu parcialmente nublado, mas sem pinga! :rain:

Neste momento, pelo radar parece vir uma mancha de precipitação na minha direcção. A temperatura actual é de 6,9ºC e a H.R. de 62%.

Boas, por aqui, dia de céu nublado com abertas. Caíram uns aguaceiros durante a manhã.

Máxima: 13.6ºC
mínima: 3.2ºC
actual: 7.2ºC