Seguimento Sul - Janeiro 2012

Por aqui sigo com uma descida lenta...

Temp: 6.3ºc
Pressão: 1028.3 hPa
HR: 91%
Vento: 0 Km/h

Esta meia noite virou com 4.8ºc, e por esta hora sigo com os seguintes dados.

Temp: 3.3ºc
Pressão: 1027.8 hPa
HR: 94%
Vento: 0 Km/h (desde as 17h que não voltou a soprar)

24,2ºc dentro de casa... :D

Excelente aquisição da Vue, não a metes online? :D

Por aqui extremamente quente, 10.7ºC com vento fraco (2 km/h) e 66% HR. 1026,6 hPa.

Boas.
Neste momento ainda aguardo pela autorização dos vizinhos para montá-la no telhado em melhores condições, porque tem estado pela janela de uma forma provisória.
Aqui pelo Alentejo tenho condições porreiras, mas não passa de fim de semana de vez em quando. Numa próxima fase também cá estará uma online, mas tudo a seu tempo.

Temp.: 2.3ºc
Pressão: 1027.4 hPa
HR: 95%
Vento: segue sem nada assinalar...

Boas...
Esta maquina é uma excelente escolha, acho que fazes muito bem... :)

Esta noite refrescou mais um pouco, registei 0.1ºc de mínima e durante o dia igualei o máximo da noite passada, atingi os 19.6ºc. :hehe:

Por agora sigo com os seguintes valores.

Temp: 7.0ºc
Pressão: 1022.6 hPa
HR: 86%
Vento: 0 Km/h (Como é costume)

Ultima comunicação desde esta localização, daqui a pouco sigo para o concelho do seixal e relatarei a partir de lá. Abc a todos

Boas.
Neste momento ainda aguardo pela autorização dos vizinhos para montá-la no telhado em melhores condições, porque tem estado pela janela de uma forma provisória.
Aqui pelo Alentejo tenho condições porreiras, mas não passa de fim de semana de vez em quando. Numa próxima fase também cá estará uma online, mas tudo a seu tempo.

Temp.: 2.3ºc
Pressão: 1027.4 hPa
HR: 95%
Vento: segue sem nada assinalar...

Olha..seremos dois em Santiago do Cacem...eu penso montar uma Davis vantage lá para o fim do ano na Lagoa de Santo André..:thumbsup:

Por lá neste fim de semana:

Sab: 7.6/18.6, sol e vento fraco de NE.
Dom: 5.6/15.2, sol e vento nulo tornando-se fraco de NW.

Boas, mas que frescote. Sigo com apenas 7.4ºC. Promete bem esta noite. :D