Seguimento Sul - Julho 2010

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boas,

A primeira célula rebentou a SW de Sagres... Elas andam ai :D

é um segundo sinal de insbilidade na costa sul visto ontem não se terem desenvolvido...

94272285.png

Fonte: http://www.sat24.com/mo

Por V.R.S.A.

Calor, Vento fraco de SE, 32.1ºC , ceu esbranquiçado e por vezes com algumas nuvens... tanto aparecem como desaparecem...

Boa tarde!

Em Sagres vento moderado de Leste,no entanto um vento muito quente. :rolleyes:
Há nuvens no céu que mostram alguma convecção.

Por aqui estamos com 35ºC e algumas nuvens médias de convecção a Noroeste daqui. Já estou a seguir essas celulas pelo Sat, a sua circulação tá dificil de entender, vamos lá a ver se lá para a noite elas dão entrada:p

Por aqui estamos com 35ºC e algumas nuvens médias de convecção a Noroeste daqui. Já estou a seguir essas celulas pelo Sat, a sua circulação tá dificil de entender, vamos lá a ver se lá para a noite elas dão entrada:p

Parece que vão embora para alto mar :disgust:

Ou será que dão meia volta? quase parece que estão a descrever um circulo, ver onde o vento as leva...

Boas, por aqui, dia de céu nublado no começo da manhã onde caíram algumas pingas, neste momento céu pouco nublado mas com muita nebulosidade a norte.

Máxima: 30.8ºC
mínima: 22.9ºC
actual: 27.1ºC

Mas o nucleo de Marrocos é complicado chegar aqui com actividade.. A não ser que seja fortemente alimentado por calor vindo de Sul... Será?... Não me parece... Bahh