joselamego
Super Célula
Temperatura a descer
36° C atuais , céu muito escuro
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
36° C atuais , céu muito escuro
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Mas teve um poder de destruição brutal , pelo o comentário do hitchens é um suposto tornado , este calor todo dá nisto.
Talvez tenhas tido um evento extremo de vento, o radar deu ali uma mancha rosada pela tua zona.Pessoal, obrigado pelas mensagens. Aguardo que páre de trovejar e chover para me inteirar da situação pelo lado exterior da casa. Não há ferimentos, só muitos danos materiais. Também irei dar uma volta pela vila para ver se alguém precisa de ajuda. Entretanto, tentem ver o que se passou, por favor.
Mas teve um poder de destruição brutal , pelo o comentário do hitchens é um suposto tornado , este calor todo dá nisto.
\Só há tornados quando há 'este calor todo'?
Não conseguiste captar nada durante o evento nem depois!?Pessoal, obrigado pelas mensagens. Aguardo que páre de trovejar e chover para me inteirar da situação pelo lado exterior da casa. Não há ferimentos, só muitos danos materiais. Também irei dar uma volta pela vila para ver se alguém precisa de ajuda. Entretanto, tentem ver o que se passou, por favor.
Pessoal, obrigado pelas mensagens. Aguardo que páre de trovejar e chover para me inteirar da situação pelo lado exterior da casa. Não há ferimentos, só muitos danos materiais. Também irei dar uma volta pela vila para ver se alguém precisa de ajuda. Entretanto, tentem ver o que se passou, por favor.
Sem confirmação visual, não se pode logo dizer que foi um tornado.
E os downbursts podem também ser extremamente destrutivos.
Só calor não interessa para a formação de um tornado.
Não estou em condições de afirmar que houve tornado ou ciclogénese ou um violentíssimo downburst. Eu fui apanhado em cheio. A violência foi extrema.
Pessoal, obrigado pelas mensagens. Aguardo que páre de trovejar e chover para me inteirar da situação pelo lado exterior da casa. Não há ferimentos, só muitos danos materiais. Também irei dar uma volta pela vila para ver se alguém precisa de ajuda. Entretanto, tentem ver o que se passou, por favor.