Seguimento Sul - Maio 2015

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Eu penso que sim porque já desinstalei e voltei a instalar o chrome umas 2 vezes na tentativa de aceder melhor, já limpei o histórico a cache e isso... Não sei mesmo o que possa ser. Há outros sites que também demoram muito a abrir como o sapo mail ou às vezes até o próprio wunderground chega-me a bloquear o pc quando deixo a página de uma dada estação aberta e a mesma atualiza...

Pode ser da internet. Por vezes as dificuldades de acesso são seletivas. Tenta reiniciar. Outro suspeito do costume é uma virose. Não sou um bom exemplo porque uso Linux. E o meu não gosta nada de flash (tende a bloquear).

• Gosto
Reactions: Mr. Neves
Pode ser da internet. Por vezes as dificuldades de acesso são seletivas. Tenta reiniciar. Outro suspeito do costume é uma virose. Não sou um bom exemplo porque uso Linux. E o meu não gosta nada de flash (tende a bloquear).

De facto não sei; este problema já não é de hoje mas sim desde o inicio deste mês. Quanto a vírus penso que não porque tenho o antivírus atualizado e uma licença fidedigna, e já cheguei a analisar os computadores e nada foi detetado. Equacionei que fosse algo relacionado com drivers, mas não percebo muito do assunto...:( Desculpem mesmo estar a encher o tópico com problemas meus:o

Pequena reportagem fotográfica do evento de hoje à tarde, em Moura

Por volta das 17:20, forte aguaceiro! Um ou dois minutos antes de tirar esta foto, "caiu" um raio extremamente perto deste local. Brutal estrondo!
rlPYl2v.jpg

Cerca de meia hora depois, o sol voltou a brilhar. Ao longe (direção sul), algumas nuvens com vontade de crescer!
eS0htVN.jpg

Aspeto do céu, por volta das 20:30 (Oeste)
6pufG7e.jpg

7YCIX5J.jpg

Agora pormenor a sul, à mesma hora
io8Zppc.jpg

Por fim, já cerca das 21:00, mammatus mesmo por cima de mim!
enlZYon.jpg

Fortíssima trovoada em Évora por volta das 21 horas.

Chuva torrencial, rajadas de vento, granizo e relâmpagos.... muitos relâmpagos, chegou a cair um raio perto do meu carro.

Condições muito difíceis para conduzir, lençóis de água e muita porcaria de árvores na estrada.

A meio do caminho na N114 parou completamente a chuva, estava tudo seco.

À pouco aqui em montemor viam se muitos relâmpagos e ouviam se trovões.

Agora acalmou tudo.

Não esperava a actividade de hoje. Na rua está muito calor e abafado.

Pelas 17h15 era possível avistar uma torre enorme a partir da Ribeira da Azenha e 15min depois já consegui ver outra a caminho de São Luís.

:palmas: boa observação!

há coisa de 45min vi umas fotos interessantes da célula por cima da praça do giraldo, em Évora.

:w00t: viste onde?