Seguimento Sul - Novembro 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Não sei se isto está-se tornando impressionante ... ou se está-se tornando ridiculo !!
Mais um mês com 11 mm de precipitação e pouco mais deve chover ... isto se chover até ao final do mês !!

Boas, por aqui, dia de céu nublado com algumas abertas e aguaceiros durante a madrugada.

Máxima: 19.0ºC
actual: 13.2ºC

Precipitação: 5 mm

V.R.S.A.

Ao contrario do que o IM previa por aqu chove, dando inicio desde a ultima frente pouco activa, o tempo instavel...

Acho que os modelos andam á nora com este 'novo centro depressionario' sobre as nossas latitudes...

Continua a Chover Fraco... ;)

]ToRnAdO[;177279 disse:
V.R.S.A.

Ao contrario do que o IM previa por aqu chove, dando inicio desde a ultima frente pouco activa, o tempo instavel...

Acho que os modelos andam á nora com este 'novo centro depressionario' sobre as nossas latitudes...

Continua a Chover Fraco... ;)

Chover fraco vai começar a ser o lema dos proximos dias ..... !!!

Mas ao menos vai chover ... digo eu !!!

Aqui nem forte nem fraco! Está visto que a zona do Cabo de Sta Maria, englobando Olhão e Faro, não quer nada com a chuva. Com convecção aqui perto entre a Madeira e o Algarve... é uma pena ver isto desperdiçado no mar. :(
Domingo se cairem 5mm já nao é nada mau :disgust:
Ao menos as temperaturas já são dignas da época... isto vai aos poucos :D

Bons dias...

Despois de ontem ter chuvido fraco durante uns bons 20minutos, eis que reinava a calma até á noite com ceu muito nublado!

Durante a madrugada e manha, muito nevoeiro!!

Temp_min: 9.8ºC

Precipitação_acumulada: 0.3mm (segundo o meu punico improvisado)

Temp_actual:13.0ºC

Neste momento ceu pouco nublado por nuvens altas!

Vamos lá ver se este evento tras surpresas!!

Boa noite!

Caiu aqui em Lagoa há 20 minutos um pequeno aguaceiro:rain: que durou cerca de 3 minutos e acumulou 0,7mm na cidade e 0,2mm no Sitio das Fontes. Vamos ver o que nos reserva a noite e o dia de amanha! Pela imagem de satélite, promete (pelo menos para o Norte!),

Sigo com 13,5ºC e vento fraco.