Seguimento Sul - Novembro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Faro (IM), nos valores diários de ontem tem 0,1mm.
Nas synops não tem qualquer valor, portanto, cheira-me que a estação pifou outra vez.

Mapa da precipitação do IM ontem:

14018346_nkCdz.jpeg

O mapa está mais ou menos correcto, tirando a estação de Faro que pifou outra vez. Podiam ir à estação de turismo de Faro tirar os valores mas não vão. A zona de Loulé foi novamente a beneficiada, tal como a estação de Almancil registava ontem, Tavira registou pouco menos de 5 mm, eu tinha cerca de 6 mm, mas depois não tive oportunidade para actualizar o que está dentro do valor que tinha no blog. :lol:

Danos sim materiais o comércio fechou. A nossa vedação grade hércules foi arrancada do cimento, foi arrastado um carro e voaram coisas várias.

Já se houve trovoada de novo está a voltar o vento e nuvens q às vezes giram mesmo estranho...

Danos sim materiais o comércio fechou. A nossa vedação grade hércules foi arrancada do cimento, foi arrastado um carro e voaram coisas várias.

Já se houve trovoada de novo está a voltar o vento e nuvens q às vezes giram mesmo estranho...

Obrigado pela informação, sabes me dizer se o restaurante Lagosteira teve estragos?

vai dando o ponto da situaçao, pois tou de ferias no centro do pais e vivo ai em albufeira

Foi por volta das dez da manhã.

Da Lagosteira voou um chapéu gigante de madeira q acertou na cabeleireira do outro lado da estrada mas acho q sem gravidade.

A luz está c um ton estranho e ouve se trovoada no mar está a chover mais e o vento a soprar mais forte.. :(

Da Lagosteira voou um chapéu gigante de madeira q acertou na cabeleireira do outro lado da estrada mas acho q sem gravidade.
Muito obrigado pela informação.:thumbsup:

Tive a consultar o radar,e confirma-se a passagem de uma célula bem intensa,aí em Albufeira :eek::eek:

Aqui de Faro temos bastante vento de sudoeste e um tecto de nuvens muito mais escuro do lado de Loulé... do lado do mar está meio sombrio mas não chove.

161120121274.jpg