Seguimento Sul - Novembro 2014

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
O tempo aqui esteve fresco, melhor dizendo, imenso frio, o sol não aquecia e para ajudar à festa, as nuvens tapavam-no de vez em quando.
O vídeo levou imenso a carregar :angry: Foi feito entre as 15h e as 15h20 +/-:

Esta fotografia é das 17h38 e a de baixo é das 17h47:
nnuHguF.jpg

JCP8R9g.jpg

Isto é perto do CES, correcto?

Há cerca de 3 dias que já não suporto o frio em Évora, já tirei o pó ao aquecedor e às mantinhas :cold:

Não sei se já tens este link, mas deixo-to aqui, é da estação do CLAV, da UÉ: http://www.clima.cge.uevora.pt/evora/
O que vendo por aqui e pelo que conheço bem de Évora ainda muito mais frio que hoje te espera ;)

Estou aqui ao lado do mar. De dia ainda tenho calor.
Aí para baixo estava sempre bem :D Nunca precisava de andar agasalhada como aqui.

Isto é perto do CES, correcto?
Exactamente ^^

Não sei se já tens este link, mas deixo-to aqui, é da estação do CLAV, da UÉ: http://www.clima.cge.uevora.pt/evora/
O que vendo por aqui e pelo que conheço bem de Évora ainda muito mais frio que hoje te espera ;)
Eu sei, estou cá há 3 anos, é por isso que fico contente de ir embora em Janeiro :D
Acaba-se o aquecedor a óleo e olá lareirinha. Acaba-se o excesso de roupa durante o dia e na cama. Tenho tantas saudades do inverno ali mais a baixo, em que não é preciso ter camadas de roupa em cima para aguentar o frio, nem chove como se não houvesse amanhã.

Boas!

Por cá a mínima foi de 5,9ºC às 7h13.

O dia apresenta-se com céu nublado e estão 11,5ºC. Nunca mais chega o frio à séria! :D
O vento esta madrugada não deu tréguas e a temperatura apenas desceu decentemente quando este acalmou. Actualmente já é do quadrante S, sendo fraco.

À espera desta noite, a ver como serão os acumulados, estamos num "ora mete ora tira". Amanhã fazemos contas! ;)

Por aqui chuvisca há um bom bocado, mas ainda sem acumulado na estação.
A temperatura actual é de 10,6ºC.
A pressão atmosférica continua a sua descida e já registo 1013,9hPa.

• Gosto
Reactions: StormRic
Começou a chover por volta das 13h, uma coisa muito fraca, mas manteve-se assim a tarde toda com o vento a aumentar. Neste momento já chove bem, está frio, como esteve o dia inteiro, e continuamos com algum vento.

• Gosto
Reactions: StormRic