Seguimento Sul - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boas, por aqui, dia de céu limpo e a temperatura máxima mais alta que alguma vez registei.

Máxima: 28.6ºC :hehe::hehe:
mínima: 17.1ºC
actual: 21.7ºC

Neste momento, tenho a temperatura a subir, sigo com 23.2ºC e a subir.:wacko::maluco:

Faro para terminar o dia:

Temperatura: 21º
Pressão: 1018Hpa
Humidade: 74%
Vento: VRB 01kt (VRB 02km/h)
Céu: Limpo
Máxima: 28ºC

Boas, que vou dizer hoje, parece que estamos em Julho ou Agosto no auge do Verão, não é mentira nenhuma, é a pura da verdade, quase meados de Outubro e tive uma mínima histórica 22.7ºC, histórica nunca antes tinha visto noites tropicais em Outubro. E já levo 3 noites tropicais em Outubro. Para não falar dos 25ºC que tinha às 2 h da manhã em Outubro.:disgust:

Boas, que vou dizer hoje, parece que estamos em Julho ou Agosto no auge do Verão, não é mentira nenhuma, é a pura da verdade, quase meados de Outubro e tive uma mínima histórica 22.7ºC, histórica nunca antes tinha visto noites tropicais em Outubro. E já levo 3 noites tropicais em Outubro. Para não falar dos 25ºC que tinha às 2 h da manhã em Outubro.:disgust:

É de facto impressionante! Como dizes vizinho algarvio, dia de verão autentico! o IM previa máxima de 27ºC e mínima de 17ºC senão estou em erro. Apesar de terem falhado declaradamente, desta vez nem censuro. Eu na minha optimista previsão punha 27ºC de máxima e 20ºC de mínima. É impressionante como em meados de Outubro um levante consegue trazer condições iguais às que traz habitualmente em Julho e Agosto :shocking:

Não se se já reparam, mas o litoral do sotavento algarvio foi o local da PI com as mínimas mais elevadas na passada noite :hehe: Nem a zona da baía de Cadiz, nem Sevilha...:D