Eu bem disse que isto podia haver surpresas... a Isabel acaba de pingar por aqui
O radar de Sevilha mostra uns pingos aí no Algarve
Eu bem disse que isto podia haver surpresas... a Isabel acaba de pingar por aqui
Se calhar, foi o vizinho de cima que estava a regar as flores e caiu algumas pingas em cima de ti.
Vou é para a praia, estão 26ºC. Viva o Verão, há-de ser Natal e o pessoal na praia a apanhar sol.. Mesmo que viesse um furacão em direcção ao Algarve morria mesmo à porta.
Parece que já chegou aqui o Inverno, céu muito nublado, vento moderado a forte com rajadas e muitassss células.
O que mais me está a chatear é dever apanhar a frente quando for trabalhar amanhã às 6 da manhã, mas se calhar nem chove.
Parece que já chegou aqui o Inverno, céu muito nublado, vento moderado a forte com rajadas e muitassss células.
Inverno!?!? Isto está tropical à força toda com o fluxo de sul, junto ao mar sol, 5km mais acima e condensa tudo na serra. O GFS não nos dá nada, apenas o NGP é o único "generoso" com alguma coisa a entrar por Sagres, deixando aqui uns restos... Haja esperança!
26º, 80% de humidade, vento SSE 20 km/h (Inverno... )