Seguimento Sul - Outubro 2015

Boas, por aqui, dia de céu nublado, vento moderado a forte de leste e chuva durante praticamente todo o dia.

Máxima: 21.3ºC
mínima: 18.3ºC

Precipitação: 16 mm

Boas,
17,4°C vento forte de leste...era desnecessário :hmm:

• Gosto
Reactions: StormRic e TiagoLC
Termino o dia (julgo eu), com 22,4mm em Carvoeiro (rain rate máximo de 125.2mm/h) e 7,8mm no Sítio das Fontes.

À tarde, apesar do mau tempo, ainda havia pessoal a passear à beira mar :D Encantos do Algarve ;)

A tarde de ontem trouxe bastante actividade eléctrica a partir das 17h00 em diante...

20.10.2015_18h25.JPG

etz_20.10.2015_DE.JPG

20.10.2015_18h55.JPG

Boas
Manha fria...quando sai de arronches estavam 13,1°C o vento estava forte o que fazia com a sensação fosse bem mais fria...
agora por portalegre sol e muitas nuvens altas vento acalmou, temperatura típica de outono

• Gosto
Reactions: StormRic
Continua uma tarde do melhor que pode haver :rolleyes: 21,1°C 47% HR está se mesmo bem ao sol
----------
Off topic: Alguém me pode dizer como se metem fotos através do telemóvel?...desde que criei conta aqui que meto fotos apenas através do computador

• Gosto
Reactions: StormRic
Continua uma tarde do melhor que pode haver :rolleyes: 21,1°C 47% HR está se mesmo bem ao sol
----------
Off topic: Alguém me pode dizer como se metem fotos através do telemóvel?...desde que criei conta aqui que meto fotos apenas através do computador
Boas, podes aceder ao site no telemóvel, ou então instalas a aplicação do tapatalk.

• Gosto
Reactions: joralentejano
Temperatura a descer bem...já vai em 15,7°C 68% HR vento praticamente nulo

13,4°C :cold: 71% HR vento continua nulo...desde que o verão acabou ainda nao tinha visto a temperatura tão baixa a esta hora

É uma manhã relativamente quente. Aliás, o tempo tem estado abafado durante o dia e um frio estranho durante a noite, parecem noites de verão. Hoje havia algum nevoeiro em alguns sítios às 8h30 da manhã, mas já era coisa pouca.