comentador
Nimbostratus
Acredite que eu já passei pelo mesmo. Todos os electrodomésticos não, mas a tv e ar condicionado foram à vida.Se isso acontecesse rebentava te com os electrodomésticos todos.
Portanto há aí qq coisa q não bate certo..
Acredite que eu já passei pelo mesmo. Todos os electrodomésticos não, mas a tv e ar condicionado foram à vida.Se isso acontecesse rebentava te com os electrodomésticos todos.
Por acaso tenho em todas as tomadas de eletrodomésticos proteções próprias para proteger, dentro do possível, destas descargas. Este episódio aconteceu especificamente numa extensão onde não tinha nada ligado. Mas concordo com a sua opinião. Foi muito estranho.Se isso acontecesse rebentava te com os electrodomésticos todos.
A mim já me aconteceu algo estranho há uns anos atrás, uma descarga muito perto desligou-me o telemóvel (era um Nokia).Que grande festival elétrico que passou nos últimos 20/30 minutos na zona de Grândola/Melides. Tive a sorte de estar mesmo no meio da ação! Caíram dois mesmo perto que até fizeram tremer as janelas. Facto curioso: já vos aconteceu cair um raio tão próximo que a carga fez saltar faísca de uma tomada? É que aqui aconteceu. Terá sido por causa da intensidade eletromagnética do relâmpago?
Por acaso já aconteceu na zona dos meus sogros. Por azar rebentou-lhes com a box da MEO e a TV.Que grande festival elétrico que passou nos últimos 20/30 minutos na zona de Grândola/Melides. Tive a sorte de estar mesmo no meio da ação! Caíram dois mesmo perto que até fizeram tremer as janelas. Facto curioso: já vos aconteceu cair um raio tão próximo que a carga fez saltar faísca de uma tomada? É que aqui aconteceu. Terá sido por causa da intensidade eletromagnética do relâmpago?
Qual o acumulado desta semana por aí?Grande fiasco em Serpa
25mm Qual o acumulado desta semana por aí?
Boas,
Início de tarde com bastante chuva por Arronches. O acumulado é de 17.7mm.
Outubro segue com 93.6mm. Fantástico!
14:15h
(...)
17,1ºC atuais.