Continua activa, ouvem-se muitos roncos e pelo que soube chove torrencialmente em Odemira. Ela tem-se aguentado por aquela zona e aqui passou mesmo ao lado. À pouco era possível ver as cordas de água ao longe.
Eu adoro é ver a erva verde isso sim...Adoro ver estas paisagens do Alentejo, a erva toda seca, coisa que eu aqui nem em Julho vejo. Obrigado pelas fotos a todos![]()
Bom dia,
Há bastante tempo que acompanho este forum e tenho aprendido bastante, com todos os intervenientes. Chegou o momento de me tornar um user ativo e contribuir da melhor forma possível, com fotos e descrições de situações meteorológicas do concelho de Arraiolos. Espera-se hoje um dia "ativo" pela minha região...que seja uma estreia em grande! Por enquanto, vislumbram-se algumas "torres" para leste, mas tudo muito sereno ainda...
Eu adoro é ver a erva verde isso sim...
Eu não gosto de erva seca e amarela gosto é do verde a cor da natureza!O Alentejo não é o Minho para ter erva verde todo o ano..e sim, as paisagens do Alentejo com cores amareladas nas planícies a perder de vista são uma das imagens de marca da região nos mêses mais secos..![]()
Para variar...0mm em todas as estações da rede Meteo Alentejo![]()