Seguimento Sul - Setembro 2015

Continua activa, ouvem-se muitos roncos e pelo que soube chove torrencialmente em Odemira. Ela tem-se aguentado por aquela zona e aqui passou mesmo ao lado. À pouco era possível ver as cordas de água ao longe.

c4b9aad3ace09a1e7246d4c5fba4c544.jpg

Tempo a norte de Albufeira. Infelizmente não consegui subir ao telhado onde conseguia mais ângulo de visão.

Bom dia,

Há bastante tempo que acompanho este forum e tenho aprendido bastante, com todos os intervenientes. Chegou o momento de me tornar um user ativo e contribuir da melhor forma possível, com fotos e descrições de situações meteorológicas do concelho de Arraiolos. Espera-se hoje um dia "ativo" pela minha região...que seja uma estreia em grande! Por enquanto, vislumbram-se algumas "torres" para leste, mas tudo muito sereno ainda...

Bem-vindo! :thumbsup:

• Gosto
Reactions: André Antas
Eu adoro é ver a erva verde isso sim...

O Alentejo não é o Minho para ter erva verde todo o ano..e sim, as paisagens do Alentejo com cores amareladas nas planícies a perder de vista são uma das imagens de marca da região nos mêses mais secos..;)

Quando saí da Ribeira da Azenha havia uma torre na direcção de Setúbal, dava bem para ver, até mesmo quando comecei a subir a Serra do Cercal. Quando ia em direcção ao Cercal ainda vi um rabinho do arco-iris :lol:
Cá para estes lados, está mesmo muito escuro na direcção de Alvalade, mais ou menos, aqui por Relíquias está 50/50.
Nota-se bem que o céu está carregado, há cordas de água, escurões enormes :) era bom era que caísse uma boa águinha.

Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic e Thomar