Então não levas nada.
ok, ficAA pAArAA AA próximAA.
Então não levas nada.
Já vi que o Inverno é uma das alturas do ano em que este fórum fica mais parado...
Já vi que o Inverno é uma das alturas do ano em que este fórum fica mais parado...
Novidades (daquelas que não são do Continente ) há alguma?
Sim, o AA já não faz coração e tudo parece uma careta
Mais um suicidio TROVOADAS E CHUVA a sério...........
SUICÍDIO EM MASSA PARA OS AMANTES DAS TROVOADAS, BORA PESSOAL
Gostava de dizer as minhas últimas palavras:
trovoada
relâmpago
trovão
Nada melhor que acabar o ano com um suicidio .
Desde de 1 de Outubro levo uns míseros 84 mm faz lembrar o ano da seca 2004/2005, que miséria de tempo, chove cada vez mais sob a acção de uma depressão em altitude chamada de "gota fria" do que com estas depressões que nem chegam a cair 10 mm num dia, cada vez mais acredito nas alterações climáticas antigamente chovia bem mais do que agora, cada vez que chove num dia pode chover precipitação equivalente a um mês, e cada vez mais nos últimos anos temos vindo a assistir a uma diminuição gradual da precipitação principalmente no inverno, Outuno e Primavera têm sido as estações que têm salvado Portugal da seca persistente, mas continuamos sempre em seca meteorológica, por mais que chova nunca é suficiente para acabar a seca.
Esperemos que 2009 seja melhor, mas duvido, estou a ser pessimista, mas é a realidade crua e dura, olhar os modelos nem vale a pena colocam sonhos a mais depois é com cada desilusão, na minha opinião, os modelos lidaram melhor com a situação que o Algarve viveu em Setembro, do que têm lidado ultimamente colocam sempre precipitação a mais daquela que ocorre, definitivamente estamos em seca, não vamos negar esse facto, mas desde 2004/2005 tirando o Outono de 2006 vivemos sempre com o fantasma da seca a pairar, as alterações ao clima estão lá, só não vê quem não quer.