Suicidios 2007/2008

Estado
Fechado para novas mensagens.
Um AA apaixonado...

All you need is love........

:D:D:D
Dava uma boa TShirt. Para os que gostam do bom tempo claro :D

lovevh3.jpg

só uma coisinha...não se devia abrir um tópico para os "suicídios 2008/2009"???

Calma psm, de facto o AA parece estar a querer ir para noroeste :p esperemos que continue assim a sua rota, quem sabe ainda dá em supresa, pois não há fome que não dê em fartura.

Mas vamos todos ter calma, pois ainda podemos apanhar algum desgosto.

Há milagres e milagres já há mais de 5 dias que vejo este cenário :lmao::lmao: nem durante o Verão todo vi algo assim.

Quero o Verão pá :D:D a pica do Inverno, não é a mesma coisa que a do Verão...venha a nortada e as trovoadas furadas.

Vendo as previsões que sairam hoje pelas (00) podemos que o resultado é o seguinte:

GFS= Anticiclone 15 dias a NO da Peninsula Ibérica.

ECMWF= Anticiclone 10 dias a NO da Peninsula Ibérica.

Nogaps= Anticiclone 8 dias a NO da Peninsula Ibérica.

Mas quem pôs esta pedra no nosso sapato:p?

Vendo as previsões que sairam hoje pelas (00) podemos que o resultado é o seguinte:

GFS= Anticiclone 15 dias a NO da Peninsula Ibérica.

ECMWF= Anticiclone 10 dias a NO da Peninsula Ibérica.

Nogaps= Anticiclone 8 dias a NO da Peninsula Ibérica.

Na minha opnião já não durará mais 8 dias :D:D e só precisamos esperar mais 3 para ver mudanças (nos modelos).

Mandem vir mais um camião de cAAlmex+, já que as reservas pelos vistos estão a esgotar... :D

Também vou colocar uma adivinha...
Qual é a coisa qual é ela que nos tá a bloquear a acção toda que possa vir, e que cujo nome começa em A e acaba em S?

P.S.: Atribuição de uma embalagem de cAAlmex+ a quem acertar. :D

Mandem vir mais um camião de cAAlmex+, já que as reservas pelos vistos estão a esgotar... :D

Também vou colocar uma adivinha...
Qual é a coisa qual é ela que nos tá a bloquear a acção toda que possa vir, e que cujo nome começa em A e acaba em S?

P.S.: Atribuição de uma embalagem de cAAlmex+ a quem acertar. :D

epÁÁ, nÃÃo sei. O que serÁÁ?? :lol::lol:

Estado
Fechado para novas mensagens.