Não estou a julgar, eu também não gosto de chuva eterna. Portugal tem um clima que dá para todos os gostos, frio e chuva no inverno e calor e sol no verão antigamente o normal era 3 meses mas agora já são 4/5 meses e mesmo assim ninguém está satisfeito. Simplesmente estou a comentar porque não chove nada de jeito desde o inicio de dezembro, todos sabem que a chuva faz falta e que as consequências de não ter chuva na altura em que era para chover não são boas mas muitos ignoram. Dizer "infelizmente" por chover durante o inverno? Isso é alguém preocupado com a natureza? Alguém preocupado com o nosso ecossistema? Não! Para mim e para muitos de nós amantes da meteorologia é completamente triste saber que já rara é a pessoa que se preocupa com a falta de chuva. Essa gente que pensa assim venha ao Alentejo ou a outro lado qualquer ver como estão as coisas devido a esse tempo que todos querem (sim, todos, porque basicamente são poucos os que têm consciência de que a chuva faz muita falta). Era isto que eu queria dizer, não estou a julgar, respeito os gostos de toda a gente, mas há certas atitudes completamente ridículas. Agora, venha de lá a chuva!