Pedro1993
Super Célula
É tão automático que nem reparei quando fiz. Sim, era para colocar isso.
Pois é daqueles erros, tão simples, mas que basta uma simples distração, para ficar logo fora de contexto.
É tão automático que nem reparei quando fiz. Sim, era para colocar isso.
Segundo o Correio da Manhã, hoje fez frio e chuva em Portugal!
A única semelhança nesta previsão deve ser a temperatura da água do mar no litoral norte
Era bom era, que tivesse esse tempo.Todos falhamos ...o jornalista deva andar farto de como eu,deve andar desejoso que chegue o inverno como eu desejo .
Segundo o Correio da Manhã, hoje fez frio e chuva em Portugal!
A única semelhança nesta previsão deve ser a temperatura da água do mar no litoral norte
Se foi a Maya, andamos a ser enganados pelas cartas.Eu passo a vida a dizer que confio tanto no CM que se lá estiver escrito que está a chover vou à varanda confirmar. Agora posso dizê-lo literalmente. É a mesma pessoa que faz a previsão meteorológica e o horóscopo, não é?
Eu passo a vida a dizer que confio tanto no CM que se lá estiver escrito que está a chover vou à varanda confirmar. Agora posso dizê-lo literalmente. É a mesma pessoa que faz a previsão meteorológica e o horóscopo, não é?
Por acaso, a Maya até tem alguma razão em relação ao meu signo, o processo é tão lento que às vezes até penso que fiz alguma coisa mal e perdi um cliente, mas não tudo é lento e com a pandemia passou a andar à velocidade da lesma.