Tesourinhos deprimentes da Meteorologia e Clima

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
De certa maneira, esta notícia também pode vir para este tópico, mais pelo título.

Portanto, segundo o jornal público, quando as temperaturas máximas descem abaixo dos 20ºc começa o frio, ou seja 18/19 graus é frio, tem que estar um vento muito forte para dar alguma sensação de "frescura" :cold:

Ver anexo 16925

Engraçado é a frase "Frio intensifica-se no Domingo, quando Lisboa e Leiria estarão com Aviso amarelo de agitação marítima". :D Dá a entender que vai estar frio devido à agitação marítima.. ehehe

Venha lá então o frio de rachar e as temíveis geadas, é o fim do mundo. :D
Eu cá sou prevenido, já estou a hibernar à espera dele. :D 3ª feira tenho que sair da toca para ir à capital, ainda fico para lá congelado. :huhlmao:

Última edição:
"Máximas abaixo dos 20ºC", que horror, já não vou poder andar de t-shirt... :shocking:

Pelo menos teremos geadas para brincar, já vou tirar o tobogã da arrecadação... péra lá, aquela foto é de neve! :facepalm:
Isto depois do Novembro mais quente registado em Portugal, com temperaturas 3 graus superiores à normal 1981-2010.
Já estou a imaginar o pânico nas rádios e televisões e redes sociais, Ai está tanto frio, (temp máxima para Lisboa 15 graus e 8 ou 9 de mínima) valores dignos de registo, se fossem no verão...

:facepalm: Nem viram o nome no próprio vídeo que inseriram, nem fizeram copiar e colar, foi o "trauma" chinês que ditou o nome do infame e trágico ciclone.

" Ciclone Chino deixa enorme devastação em Mayotte e Moçambique​

No passado domingo algumas regiões de Moçambique, como Cabo Delgado, foram atingidas pelo ciclone. Reuters e Joana Bourgard
17 de Dezembro de 2024, 14:35 "

Entretanto espero que corrijam, pois já lhes foi comunicado o erro.

:facepalm: Nem viram o nome no próprio vídeo que inseriram, nem fizeram copiar e colar, foi o "trauma" chinês que ditou o nome do infame e trágico ciclone.

" Ciclone Chino deixa enorme devastação em Mayotte e Moçambique​

No passado domingo algumas regiões de Moçambique, como Cabo Delgado, foram atingidas pelo ciclone. Reuters e Joana Bourgard
17 de Dezembro de 2024, 14:35 "

Entretanto espero que corrijam, pois já lhes foi comunicado o erro.

Impressionante a falta de cuidado e de atenção... :facepalm: