Tesourinhos deprimentes da Meteorologia e Clima

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Eu nao percebi....ele tem uma placa tectonica e uma placa anti-sismica no bar? ‍
Eu explico: o bar tem uma placa tectónica e por baixo dessa placa tem uma anti-sismica, afinal a placa anti-sismica está antes da placa tectónica, mas isto não invalida nada, porque o abalo foi sentido na mesma. Percebeste? :D

Eu explico: o bar tem uma placa tectónica e por baixo dessa placa tem uma anti-sismica, afinal a placa anti-sismica está antes da placa tectónica, mas isto não invalida nada, porque o abalo foi sentido na mesma. Percebeste? :D

Mas partiu-se algum copo de shot? Não, pois não? Imagina lá porquê... ;)

Frente de quilómetros :D :D :D

Não deixam de ter razão, a frente tem vários Km, como todas as frentes têm, umas mais outras menos.

1740061841665.webp

O que parece é que estão a tentar associar esses Km ao mau tempo que se avizinha, ou seja, quantos mais Km pior o tempo, ou então é para dar mais "drama" à notícia...."muitos e muitos quilómetros" :D

Frente de quilómetros :D :D :D
O observador em termos de notícias de meteorologia é mesmo do mais deprimente que pode haver. Desde uma frente de quilómetros (que todas têm), a ondas gigantes, é o drama e o fim do mundo a chegar quando vai ser algo banal e apenas durante o dia de amanhã.

Depois, o MeteoRed também não ajuda quando é referido no tweet que "há tréguas à vista". Até parece que tem chovido sem parar durante este mês para justificar tal expressão. Muito pelo contrário, até está a ser um mês seco e pouco digno de inverno em termos de temperaturas, algo que já não deverá mudar.