LMMS
Nimbostratus
Por acaso não sabia, estive a pesquisar agora.Como assim? Já ouviste falar do mercado indexado?
A operadora que tenho não tem essa opção.
Tenho que ver isso melhor.
Obrigado
Por acaso não sabia, estive a pesquisar agora.Como assim? Já ouviste falar do mercado indexado?
Por acaso não sabia, estive a pesquisar agora.
A operadora que tenho não tem essa opção.
Tenho que ver isso melhor.
Obrigado
Para quem não gosta do ruído das redes sociais - https://www.omie.es/pt/market-resul...market?scope=monthly&year=2024&month=3&data=8Eu lavo e seco roupa de borla a certas horas da noite... Carrego o carro igual... Aconselho-te a entrares num grupo de Facebook chamado "Tarifas Energia Portugal". De momento o melhor indexado está na ibelectra, tarifa familiar. Pesquisa, vale muito a pena...
Eu lavo e seco roupa de borla a certas horas da noite... Carrego o carro igual... Aconselho-te a entrares num grupo de Facebook chamado "Tarifas Energia Portugal". De momento o melhor indexado está na ibelectra, tarifa familiar. Pesquisa, vale muito a pena...
O grupo ajuda te a perceber melhor qual as melhores empresas no indexado/regulado bem como outras coisas bem interessantes...Para quem não gosta do ruído das redes sociais - https://www.omie.es/pt/market-resul...market?scope=monthly&year=2024&month=3&data=8
O objetivo do indexado é estares lá enquanto o preço do kw compensa. Assim que começar a subir, mudas para a tarifa fixa. Consegues poupar um bom € como eu já poupei. Eu por exemplo mudei da gold energy em Janeiro, de 16 cêntimos kw, paguei a volta dos 9 cêntimos o mês passado.
Não creio que seja assim uma mina tão grande quando comparada com outras regiões...há é maior 'facilidade' em adquirir as licenças de instalação e exploração.50 propostas para eólica off shore!!
Interessados no eólico offshore pedem regulação robusta, tarifas garantidas e rede reforçada
Apesar de a crise política gerar alguns receios, os interessados no leilão eólico offshore mantêm-se firmes na intenção de participar. Agora na fase de diálogo, partilham as respetivas expectativas.eco.sapo.pt
Estamos a falar de investimentos astronómicos aqui e parece que internacionalmente toda a costa portuguesa é vista como mina de ouro energética.