Albifriorento
Nimbostratus
Já vi luzes estranhas nos céus. Mas continuo a não acreditar em ovnis.
Para acreditar, tenho de ver um a pousar à minha frente!Já vi luzes estranhas nos céus. Mas continuo a não acreditar em ovnis.
Também podes ser sugado por um ovni, convém teres telemóvel para relatares o estado do tempo noutro planeta e como é a vida por lá, se tem alienígenas giras.Para acreditar, tenho de ver um a pousar à minha frente!
E acredito que não somos o único planeta neste vasto universo, onde houve a "feliz" coincidência que permitiu Vida.
Agora, daí até vir cá alguém visitar-nos, só mesmo vendo com os meus 2 olhos, para acreditar.
E longe, longe, muito longe... só se vêem no horizonte, quem está por baixo deles nada viu...Mais um desfocado...
Meteoloucuras e outras loucuras sempre...Também podes ser sugado por um ovni, convém teres telemóvel para relatares o estado do tempo noutro planeta e como é a vida por lá, se tem alienígenas giras.
Não é possível afirmar nem negar, não há conhecimento público suficiente para emitir uma conclusão.O que não existe são alienígenas a visitarem a Terra e a abduzirem terráquios
Concordo, nós, humanidade, só conhecemos 4% do universo, nem o nosso próprio planeta conhecemos a 100%, não sabemos quase nada sobre o fundo dos oceanos por exemplo, e nem sabemos o que a NASA esconde da população...Não é possível afirmar nem negar, não há conhecimento público suficiente para emitir uma conclusão.
Às vezes, aparece com cada alienígena, jasus.Não é possível afirmar nem negar, não há conhecimento público suficiente para emitir uma conclusão.
A evolução tecnológica extraterrestre também evolui.Bem, pelo menos nestas aparições recentes não parecem ser os já famosos balões com LEDs...
Não é possível afirmar nem negar, não há conhecimento público suficiente para emitir uma conclusão.
Então onde estão os factos para afirmares que não existem?Se não está provado, para mim não existem. Só lido com factos.