Dá para fazer um tipo de marmelada...Dá para fazer uma valente "feijoada, mas esta não leva carne, e é ainda mais saudável.
Dá para fazer um tipo de marmelada...
Acabei de provar o doce de feijoa que a minha mulher fez, e é fantástico! Não consigo definir o sabor, mas ficou mesmo bom! Também fez uns croissant recheados com o mesmo doce e ficaram excelentes!Olha pelo menos parece ter um bom aspecto...
Acabei de provar o doce de feijoa que a minha mulher fez, e é fantástico! Não consigo definir o sabor, mas ficou mesmo bom! Também fez uns croissant recheados com o mesmo doce e ficaram excelentes!
Este é o paraíso que estou a tentar fazer aqui...
Não me digas mais nada, que já estou aqui com "água na boca", só de pensar nessas coisas boas, ainda por cima agora ainda é hora do lanche.
É melhor ires come, ainda nasce o menino de boca aberta!
Olá! Ou é um mão de buda muito pequeno ou é uma degeneração de limão. A alteração genética que deu origem ao mão de buda pode estar presente e por vezes manifestar-se.
E quase 15 dias depois, o cebolo que semeei começa a germinar! A variedade espanhola é a que está mais adiantada e a nascer certinha.
![]()
Deixo aqui também fotografias de outras culturas.
Este foi colhido hoje, reparem só no tamanho da "cabeça"
- Repolhos
![]()
![]()
A poucos dias do Natal...
- Pencas/Tronchudas
![]()
![]()
![]()
- Brócolos
![]()
Fico maravilhado ao ver essas belas couves, estão com um bom aspecto, e ainda para mais as gotas de águas dão-lhe um "toque" especial.
Olha que esses bróculos estão no ponto, já podes pensar no prato que vais fazer com eles.