Spider
Moderação
Bem vindo! É sempre bem vindo mais um alentejano por estas bandas. E bem vindo a todos os outros que claro também são bem vindos!
Bem vindo! É sempre bem vindo mais um alentejano por estas bandas. E bem vindo a todos os outros que claro também são bem vindos!
Não sou madeirense, como explico na apresentação...
Vivo e trabalho cá, presentemente.
Obrigado a todos pelas boas vindas e pelas visitas ao meu blog!
A. Luís
Boas a todos.
Sou o Bravo, sou de Leiria (centro) e tenho 29 anos.
Vim aqui parar pelo google, já há algum tempo que costumo vir cá espreitar mas hoje decidi registar-me. Não percebo praticamente nada dos pormenores técnicos, mas adoro fenómenos naturais, e sempre vou aprendendo qualquer coisa com o que vou lendo !
Cumprimentos !
Olá, sou o Miguel, tenho 15 anos e moro nos Cavalinhos(Maceira(Leiria)), nunca tive nenhum especial interesse pela meteorologia.
À cerca de dois dias, houve por esta zona trovoada e quis saber de que direcção é que ela veio e para onde é que ela iria, e descobri que afinal até gosto bastante de meteorologia.
Dei com este fórum após alguma pesquisa, e aqui estou eu pronto para aprender sempre mais.
Cumprimentos,
Miguel
Olá chamo-me Bruno tenho 32 anos e moro na Moita, Setúbal.
Adoro meteorologia e ando a seguir este fórum á cerca de 6 meses e tenho andado a aprender um pouco de tudo e hoje decidi registar-me.
Tenho uma alergia a trovoadas desde pequeno que não consigo explicar bem mas os relâmpagos e os trovões (barulho) metem-me nervoso e se puder evita-las melhor e tenho usado muito este fórum para saber onde andam ehehehe.
O meu objectivo é aprender com voçês e se possível aprender a perder este "pavor".
Continuação de bom trabalho este fórum é espectacular.