Meteo Caldas
Nimbostratus
As boas vindas aos novos membros Bravo,wize e anti-trovoadas.
Participem e divulguem o Forum a amigos ou conhecidos.
Participem e divulguem o Forum a amigos ou conhecidos.
Olá chamo-me Bruno tenho 32 anos e moro na Moita, Setúbal.
Adoro meteorologia e ando a seguir este fórum á cerca de 6 meses e tenho andado a aprender um pouco de tudo e hoje decidi registar-me.
Tenho uma alergia a trovoadas desde pequeno que não consigo explicar bem mas os relâmpagos e os trovões (barulho) metem-me nervoso e se puder evita-las melhor e tenho usado muito este fórum para saber onde andam ehehehe.
O meu objectivo é aprender com voçês e se possível aprender a perder este "pavor".
Continuação de bom trabalho este fórum é espectacular.
Olá a todos!!
Chamo-me Francisco Oliveira, tenho 15 anos e sou de Torres Vedras. Desde pequeno sempre gostei de meteorologia ao ponto de passar horas a ler um livro que ainda o tenho chamado "O Tempo" , adorava ler aquele livro e as páginas que mais me impressionavam eram aquelas com fotos de grandes trovoadas e raios a preencher uma página inteira
Sou fascinado especialmente por trovoadas mas adoro tudo o que tenha a haver com meteorologia.
Ainda não possuo estação meteorológica e o facto de viver num prédio dificulta a colocação da estação mas tenciono adquirir uma em breve. Se alguém me quiser indicar o melhor equipamento agradecia.
Obrigado e bons registos meteorológicos
Olá a todos!!
Chamo-me Francisco Oliveira, tenho 15 anos e sou de Torres Vedras. Desde pequeno sempre gostei de meteorologia ao ponto de passar horas a ler um livro que ainda o tenho chamado "O Tempo" , adorava ler aquele livro e as páginas que mais me impressionavam eram aquelas com fotos de grandes trovoadas e raios a preencher uma página inteira
Sou fascinado especialmente por trovoadas mas adoro tudo o que tenha a haver com meteorologia.
Ainda não possuo estação meteorológica e o facto de viver num prédio dificulta a colocação da estação mas tenciono adquirir uma em breve. Se alguém me quiser indicar o melhor equipamento agradecia.
Obrigado e bons registos meteorológicos