Boa tarde
acompanho este forum ha mais de dois anos, no entanto nunca achei que tivesse algo pertinente para acrescentar.
Como actualmente vivo no Faial, Açores, e como reparei que havia poucos membros a comentar os assuntos relacionados com aquela zona, decidi participar.
Sou natural da Nazaré, e como sugere o meu nick, tenho um trabalho relacionado com a aviação. Em função, a meteorologia e a sua interacção com a aviação fazem parte do meu dia-a-dia, mas quero sempre aprender mais.
Boa tarde!
Encontrei esse forum por acaso, tenho um grande interesse (amador, claro) pela meteorologia desde sempre e, desde que vivo nos Açores, pela vulcanologia e sismologia pois acredito que a melhor forma de não nos assustarmos com certos fenomenos da mãe natureza (por quem tenho um imenso respeito e não desafio...) é tentarmos perceber esses fenomenos e lidarmos com eles da forma que nos é possível e humana.
Olá boa noite a todos,
o meu nome é Filipa, sou do Funchal. Hazores já estive na ilha de Sao Miguel 8x e confesso que adoro os Açores...magnifico!
Sê bem vinda Snowy
Olá a Todos!
Venho-me apresentar, chamo-me Nelson sou da zona de Tomar/Santarém e espero aprender muito aqui bem como expor todo o que sei...
Cumprimentos NG
Bom dia. chamo-me Manuel Lopes, sou de Coja que é concelho de Arganil, distrito de Coimbra. Gosto de meteorologia, já sou visitante desta casa à muito e só agora decidi entrar nesta grande casa.
Obrigado