Apresentações

Boas, chamo-me Eurico Gomes, tenho 31 anos e moro no interior algarvio (Norte de Loulé).
Adoro fenomenos metereologicos principalmente os mais extremos (Furacões e Tornados são a minha paixão).
Onde vivo o record de temperatura registada ( 7 negativos - Janeiro 2005 e mt dias a passar os 40º no Verão é habitual).

Boas, chamo-me Eurico Gomes, tenho 31 anos e moro no interior algarvio (Norte de Loulé).
Adoro fenomenos metereologicos principalmente os mais extremos (Furacões e Tornados são a minha paixão).
Onde vivo o record de temperatura registada ( 7 negativos - Janeiro 2005 e mt dias a passar os 40º no Verão é habitual).

Bem-vindo Redfish :thumbsup::cheers:

Boas Redfish:thumbsup::thumbsup:, é bom ter mais um algarvio como companhia, já agora sou de Olhão, e tu norte de Loulé qual a zona Alte, Querença, Bensafrim deve ser essa zona que é bastante fria de Inverno, já tenho ido ao Satori conheço lá uma rapariga muita fixe que é também de Olhão, e aquilo faz um frio de rachar no Inverno:cold::cold::cold:

Nave do Barão -Salir
As temperaturas comparativamente com Olhão são aproximadamente 10º a mais de Verão e 10º a menos no Inverno.
Aqui os geadões são tramados.

Moro em Oeiras há 45 anos!...
Tenho a Estaçao Particular da rede WUNDERGROUND com designaçao
IOEIRAS1, montada em Janeiro pp.
Por enquanto ainda nao tenho site proprio, embora pense nisso...
Sugestoes?

Sugestoes?

Benvindo Fsl ! É o feliz proprietário da minha estação preferida, OEIRAS1 :D Pois é a que me é mais útil dada a proximidade e sobretudo porque sempre me pareceu bastante regular e fiável.

Quanto ao site próprio, vou responder no tópico das "As nossas Estações" pois a informação poderá ser útil a outros no futuro.

Sugestoes?

Sejas bem-vindo caro fsl! :thumbsup:

Olá a todos!!
O meu nome é Carlos Alberto e moro em Medas, uma freguesia do Concelho de Gondomar. Tenho 41 anos, quase 42, sou professor de EVT. Gosto de Tecnologia,da Natureza e de novas descobertas no campo da Ciência em geral.
Registei-me no forum após uma pesquisa na net sobre anemómetros e dicas para fazer um. Sim, gosto de engenhocas.....
A meteorologia sempre me fascinou, este foi o momento de explorar mais, gostaria de montar uma estação na casa que estou a acabar de construir.
Já descobri algumas coisas através do forum, obrigado, espero poder participar nas respectivas secções. De momento mais a perguntar :unsure: depois, espero, a partilhar.:thumbsup:
Abraço a todos
Carlos Alberto

Olá a todos!!
O meu nome é Carlos Alberto e moro em Medas, uma freguesia do Concelho de Gondomar. Tenho 41 anos, quase 42, sou professor de EVT. Gosto de Tecnologia,da Natureza e de novas descobertas no campo da Ciência em geral.
Registei-me no forum após uma pesquisa na net sobre anemómetros e dicas para fazer um. Sim, gosto de engenhocas.....
A meteorologia sempre me fascinou, este foi o momento de explorar mais, gostaria de montar uma estação na casa que estou a acabar de construir.
Já descobri algumas coisas através do forum, obrigado, espero poder participar nas respectivas secções. De momento mais a perguntar :unsure: depois, espero, a partilhar.:thumbsup:
Abraço a todos
Carlos Alberto

Bem vindo Carlos.

Aqui temos todos muito a aprender uns com os outros...
Aguardamos pelos teus registos e comentários..

É bom ver a comunidade crescer...o interesse pela meteo afinal é comum a muita gente:thumbsup::thumbsup:

Bem-vindo Carlos :thumbsup:

Olá a todos!!
Abraço a todos
Carlos Alberto

vem vindo ao forum:thumbsup: