chamo-me Joao sou de Gaia como ja devem ter percebido.... tenho 18anos e estudo e sempre gostei de meteorologia.... a minha estação do ano e o Inverno pois gosto de neve e tempo frio..... e tambem gosto muito dos furacões![]()
chamo-me Joao sou de Gaia como ja devem ter percebido.... tenho 18anos e estudo e sempre gostei de meteorologia.... a minha estação do ano e o Inverno pois gosto de neve e tempo frio..... e tambem gosto muito dos furacões![]()
Boas!
Cheguei a este forum mais ou menos por acaso enquanto planeava as férias deste ano (por causa, claro, do Dean)... só que para além do acompanhamento da actividade nas Caraíbas - que vou seguir atentamente nas próximas semanas- encontrei uma fonte de informação muito interessante para acompanhar o tempo por cá e também para aprender alguma coisa sobre os modelos de previsão
Obrigado!
Nuno.
Bem, apesar de frequentar o fórum há já cerca de um mês, só agora me registei... Chamo-me André, tenho 20 anos e sou (mais um) do concelho de Oeiras. Estudo Geografia na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, e apesar de me interessar mais por temáticas relacionadas com a Geografia Humana, sempre tive bastante interesse na meteorologia / climatologia, especialmente por fenómenos extremos.
Acompanhei os vossos posts sobre o Dean e sobre este mês em Portugal que, não sendo totalmente atípico, é diferente daquilo a que nos habítuámos nos últimos anos. Bem, e agora vamos ver o que nos espera este fim-de-semana. Espero aprender muito por aqui![]()