Olá, eu sou Anamar, trabalho numa grande empresa de Energia, sou Técnica Comercial e sou muito curiosa sobre todos os temas, entre eles, a meteorologia, até porque é um assunto de grande importância nos tempos que correm. Tenho 55 anos e lembro-me dos Outonos e dos Invernos de há alguns anos, perfeitamente delimitados e chuvosos em que não se vislumbrava a possibilidade de ficarmos sem água. Infelizmente todos temos responsabilidade no que se passa embora hajam alguns "optimistas" que dizem que não é bem assim... Eu procuro ter esperança no bom senso das pessoas e na sua capacidade de inverter a situação.
De qualquer modo, aqui estou disposta a participar. Cumprimentos ao forum!
Boas!!
Chamo-me Diogo, tenho 17 anos, e sou de Palmela.
Além de estudante, sou bombeiro e ao fim de semana trabalho lá, sendo operador de comunicações (atendo chamadas, etc.).
Descobri o forum por mero acaso, andando apenas a ver sites ao calhas. E ainda bem que descobri.
A metereologia é algo que me interessa, apesar de ser bastante leigo. Já tive a ver alguns topicos no forum e sei que irei aprender bastante a partir do forum.
Já agora, a nível metereológico adoro aqueles dias de chuva, mas chuva a sério e, claro, a TROVOADA!!![]()
![]()
Boas!!
Chamo-me Diogo, tenho 17 anos, e sou de Palmela.
Além de estudante, sou bombeiro e ao fim de semana trabalho lá, sendo operador de comunicações (atendo chamadas, etc.).
Descobri o forum por mero acaso, andando apenas a ver sites ao calhas. E ainda bem que descobri.
A metereologia é algo que me interessa, apesar de ser bastante leigo. Já tive a ver alguns topicos no forum e sei que irei aprender bastante a partir do forum.
Já agora, a nível metereológico adoro aqueles dias de chuva, mas chuva a sério e, claro, a TROVOADA!!![]()
![]()