Já está feito...
Já agora aproveito para fazer uma apresentação mais "meteorológica" da minha pessoa
A minha estação preferida do ano é o Inverno, ao ponto da minha namorada e amigos não me considerarem "uma pessoa normal"
Tenho um certo fascínio pelos fenómenos climatéricos extremos, nomeadamente a precipitação elevada e sobretudo a NEVE!!
Só vi um nevão na minha vida... e não me lembro (devia ter meses!)... A única recordação é uma foto que tenho ao colo da minha mãe na aldeia natal dos meus pais (no concelho da Sertã), penso que tirada no Inverno de 1980/81). Foi provavelmente o último nevão que lá ocorreu!
Depois só nevINHA...
![Stick Out Tongue :p :p](/forum/styles/meteopt/smilies/tongue.gif)
. Quando disse aos meus amigos 5 dias antes naquele Janeiro de 2006, que ia nevar em Lisboa no fim de semana todos me chamaram de doido... a verdade é que aconteceu e voltei a ver a neve... quer dizer aquela amostra (que o digam os serranos e transmontanos deste fórum)... Mesmo assim deu para mandar umas bolas na Serra da Amoreira em Odivelas onde ainda acumulou...
De resto fica também a memória de chuvadas... Como aquela grande no ano passado (estava em Torres Vedras...) e uma que não me esqueço... Estava na escola secundária em Lisboa (deve ter sido em 96 ou 97, nao tenho a certeza...), houve cheia na zona do Lumiar e na Calçada de Carriche onde morava... choveu intensamente em menos de uma hora quando vinha para casa almoçar... Cheguei a casa todo encharcado, tinha água a cair DENTRO de CASA... enfim um dia perfeito! LOL
E pronto... sou eu!
Cumps!