Boas pessoal!
Este é o meu primeiro post! O meu nome é Vitor Silva (os amigos conhecem-me por Vitamos), tenho 27 anos, vivo actualmente em Coimbra embora tenha nascido e vivido em Lisboa até há uns meses atrás.
Sou licenciado em Tecnologia e Segurança Alimentar e neste momento estou a fazer uma bolsa de investigação na Universidade de Coimbra.
Sempre fui um apaixonado por Meteorologia e o meu sonho (que ainda quero cumprir) é comprar uma boa estação para ter em casa... talvez um dia... Quando a crise passar um pouco![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
Conheci o vosso forum há pouco tempo... Numa daquelas ocasiões em que o instituto de meteorologia previa algo, alguns sites internacionais previam outra coisa... toca de fazer uma pesquisa, olha um forum... e puf...!![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
Tenho aprendido muito, reli todas as previsões de eventos especiais que ocorreram e que vocês acompanharam em directo em relatos emocionantes (como o saudoso 29 de Janeiro de 2006)! Já era para ter participado há mais tempo, mas confesso que tava com um pouco de vergonha...
Primeiro porque não tenho uma estação, depois porque apesar de interessado não sei assim tanto... limito-me a observar e aprender...
Mas como vi que voces eram malta porreira cá estou!
Cumprimentos a todos!
Este é o meu primeiro post! O meu nome é Vitor Silva (os amigos conhecem-me por Vitamos), tenho 27 anos, vivo actualmente em Coimbra embora tenha nascido e vivido em Lisboa até há uns meses atrás.
Sou licenciado em Tecnologia e Segurança Alimentar e neste momento estou a fazer uma bolsa de investigação na Universidade de Coimbra.
Sempre fui um apaixonado por Meteorologia e o meu sonho (que ainda quero cumprir) é comprar uma boa estação para ter em casa... talvez um dia... Quando a crise passar um pouco
![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
Conheci o vosso forum há pouco tempo... Numa daquelas ocasiões em que o instituto de meteorologia previa algo, alguns sites internacionais previam outra coisa... toca de fazer uma pesquisa, olha um forum... e puf...!
![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
Tenho aprendido muito, reli todas as previsões de eventos especiais que ocorreram e que vocês acompanharam em directo em relatos emocionantes (como o saudoso 29 de Janeiro de 2006)! Já era para ter participado há mais tempo, mas confesso que tava com um pouco de vergonha...
![Unsure :unsure: :unsure:](/forum/styles/meteopt/smilies/unsure.gif)
Mas como vi que voces eram malta porreira cá estou!
Cumprimentos a todos!