Apresentações

Esta comunidade cresce a uma velocidade impressionante!:lol:

Sejam Muitos Bem-Vindos, james_bond, Sissi, nipnip, flunitrazepam, pedrofreak e Curiosa*!!:D

Os bem-vindos aos novos membros.:thumbsup:
Isto é que é crescer.

Sejam todos muito bem-vindos:
  • Sissi
  • nipnip
  • flunitrazepam
  • pedrofreak
  • Curiosa*
:thumbsup::thumbsup:

Agradecemos os vossos contributos :D
E sintam-se em casa, não tenham vergonha de nada.

Sê és visitante, e estás a ler isto e gostas de meteorologia, então inscreve-te neste fabuloso Forúm MeteoPT:1143:

Olá! Agora que encontrei este tópico então vou me apresentar oficialmente!:D

Meu nome é Roberto, completei 23 anos recentemente e moro em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul. Acabei de concluir o último ano do curso de Direito, mas desde o início da minha adolescência tenho fascínio pela meteorologia, gosto especialmente do frio, raro visitante da região onde vivo...:angry:

Espero contribuir e aprender com diversas informações sobre este nosso hobby.

Olá! Agora que encontrei este tópico então vou me apresentar oficialmente!:D

Meu nome é Roberto, completei 23 anos recentemente e moro em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul. Acabei de concluir o último ano do curso de Direito, mas desde o início da minha adolescência tenho fascínio pela meteorologia, gosto especialmente do frio, raro visitante da região onde vivo...:angry:

Espero contribuir e aprender com diversas informações sobre este nosso hobby.

Bem-vindo Roberto:thumbsup:

Sejam do Brasil ou Portugal, da Rússia ou Canadá, da Austrália ou da África do Sul...

Sejam de que ponto do globo sejam...

Muito bem vindos sejam a esta casa :)

Bom dia. Sou a York. Tenho 42 anos. Gosto imenso de metereologia. Sou visitante assídua do forum e tenho aprendido imenso convosco.
Pouca experiencia. Trabalhei em aviação. Tenho alguns sensores de temperatura exteriores e interiores e estou a pensar adquirir a estação da Oregon Scientific WMR100N.
De Valadares - Vila Nova de Gaia

Última edição:
Viva!

Chamo-me Paulo e sou do Porto.

Como referi noutro post (mal colocado), sempre gostei de condições atmosféricas adversas. Tenho circulado um pouco por vários sitios na net, e, finalmente, resolvi inscrever-me neste fórum para aprender algumas coisas novas relacionadas com esta temática.

Cumprimentos