1337
Cumulonimbus
Eu disse "Recordes negativos em tempos de Aquecimento".Que parte não percebeste?Bateu-se um recorde de frio, pronto, já não há aquecimento global.
Eu disse "Recordes negativos em tempos de Aquecimento".Que parte não percebeste?Bateu-se um recorde de frio, pronto, já não há aquecimento global.
Antes estavam sempre abaixo da média consecutivamente, agora estão acima da média consecutivamente. Variação climática o resto é só dramas que vocês adoram,ficam contentes para nos cobrarem mais impostos.
O drama o horror, o planeta ia e/ou vai acabar
O que não percebi ainda é essa tua descrença no AG, algo que é evidente e para quem acredita na ciência.Eu disse "Que parte não percebeste?
Amigo, é inegável que o planeta está em aquecimento progressivo. A minha descrença é nesta dramatização e o culpado disto tudo é o homem, que á conta disso nos serve para aumentar mais os impostos.O que não percebi ainda é essa tua descrença no AG, algo que é evidente e para quem acredita na ciência.
O planeta já teve períodos mais quentes e outros mais frios, isso é inegável, mas neste momento o planeta está aquecer pela influência humana, isso para mim é óbvio.Amigo, é inegável que o planeta está em aquecimento progressivo. A minha descrença é nesta dramatização e o culpado disto tudo é o homem, que á conta disso nos serve para aumentar mais os impostos.
Antes estavam sempre abaixo da média consecutivamente, agora estão acima da média consecutivamente
De resto, procurando encontra-se de tudo...
Eu não acredito a 100% nisso mas admito que possas ter razão. Embora eu ache que nós somos muito insignificantes para muar o clima de um planeta inteiro. Mas aceito que possa acontecer.O planeta já teve períodos mais quentes e outros mais frios, isso é inegável, mas neste momento o planeta está aquecer pela influência humana, isso para mim é óbvio.
Alps surprised by early snowfall, Swiss town sees new record
https://apnews.com/article/switzerland-austria-archive-043acd7ac31a67f2f109ff6f883be631
Recordes negativos em tempos de aquecimento, bom sinal.
Com descontinuidade na amplitude e diferenças regionais. Isto é demasiada informação para processares?
De resto, procurando encontra-se de tudo...
Haja paciência... ao menos ele disse uma coisa certa Há que olhar globalmente.
É bom sinal haver recordes negativos, não pode ser só recordes de calor senão em 6 meses a previsão é que o mundo ia acabar outra vez"Recordes negativos em tempos de aquecimento, bom sinal"
Bom sinal para quê e para quem?
Ninguém disse que não iam haver mais recordes negativos, nem que não iam haver locais que até podiam arrefecer.
Por isso bom sinal a que propósito?
Ninguém disse que não iam haver recordes de frio, só que tu tens a " necessidade" de vir aqui logo postar. Porque não postas também recordes de calor?É bom sinal haver recordes negativos, não pode ser só recordes de calor senão em 6 meses a previsão é que o mundo ia acabar outra vez
É bom sinal haver recordes negativos, não pode ser só recordes de calor senão em 6 meses a previsão é que o mundo ia acabar outra vez
Recordes de calor já todos se apressam a vir aqui a postar, alguém tem de fugir á regra. Abram os olhos para outras opiniões, faz mal só olharem para uma.Ninguém disse que não iam haver recordes de frio, só que tu tens a " necessidade" de vir aqui logo postar. Porque não postas também recordes de calor?