Aquecimento Global

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Amigo, é inegável que o planeta está em aquecimento progressivo. A minha descrença é nesta dramatização e o culpado disto tudo é o homem, que á conta disso nos serve para aumentar mais os impostos.
O planeta já teve períodos mais quentes e outros mais frios, isso é inegável, mas neste momento o planeta está aquecer pela influência humana, isso para mim é óbvio.

Antes estavam sempre abaixo da média consecutivamente, agora estão acima da média consecutivamente

Com descontinuidade na amplitude e diferenças regionais. Isto é demasiada informação para processares? :shocking:

De resto, procurando encontra-se de tudo...

Haja paciência... ao menos ele disse uma coisa certa -> Há que olhar globalmente.

O planeta já teve períodos mais quentes e outros mais frios, isso é inegável, mas neste momento o planeta está aquecer pela influência humana, isso para mim é óbvio.
Eu não acredito a 100% nisso mas admito que possas ter razão. Embora eu ache que nós somos muito insignificantes para muar o clima de um planeta inteiro. Mas aceito que possa acontecer.

"Recordes negativos em tempos de aquecimento, bom sinal"

Bom sinal para quê e para quem? :shocking:

Ninguém disse que não iam haver mais recordes negativos, nem que não iam haver locais que até podiam arrefecer.

Por isso bom sinal a que propósito?
É bom sinal haver recordes negativos, não pode ser só recordes de calor senão em 6 meses a previsão é que o mundo ia acabar outra vez ;)

É bom sinal haver recordes negativos, não pode ser só recordes de calor senão em 6 meses a previsão é que o mundo ia acabar outra vez ;)

Por haver exageros, e catastrofistas, isso não anula os factos da influência humana no aquecimento global.

Se houver alguém que diga que o tabaco provoca cancro de pulmão a praticamente todos que fumem (Claramente catastrofista) isso é desculpa para eu desacreditar continuamente quem diga que fumar faz mal? É um pouco o que estás a fazer por aqui. Baseias-te na opinião dos populistas e catastrofistas ("O mundo vai acabar" etc), para desacreditar uma teoria (Mais do que teoria. São factos científicos) que tem mais de 99% de certezas de ser real.

Exagerados há em todos os quadrantes.