Azor
Nimbostratus
nunca peguei numa aranha dessas, mas já lhes dei moscas para comer
Lembro-me quando era pequeno a minha avó dizia que se uma osga me tocasse apanhava um choque eléctrico e morria
Boa noite,
Eu tb quando era mais criança meu tio fazia negaças comigo e obrigava me a aguentar com aranhas nos braços e na cabeça para eu perder o medo. Claro que em vez de o medo passar ganhei ainda mais repúdio a elas e hoje posso mesmo dizer que tenho um trauma com aranhas. Faço campismo todo o ano e se encontrei 2 ou 3 aranhas no mato posso dizer que já foi muito.
Quando acampei na Ericeira no parque de campismo, posso dizer que foi um pesadelo com os barulhos das cigarras que eu antes pensava que eram grilos, e também deparei-me com uma aranha grande preta dentro da minha tenda. Claro que entrei logo em pânico. Dançei, pulei, fiz ginástica, rodopiei, berrei como um histérico e os meus amigos pensavam que eu estava a entrar em loucura. meu Deus que filme que eu fiz. Parecia um louco!
Moral da história, tive de ir dormir na tenda de um amigo meu porque não tive coragem de dormir na minha lol
Cumprimentos