Lousano
Cumulonimbus
Apenas te refiro que são muito comuns no Oeste e já matei centenas delas (de facto gostam de piscinas).
As argiope têm alguma variação cromática entre si. A cabeça branca é indicativo disso.
A aranha do fhff, é uma Hogna radiata
Boa tarde,
as Hornas radiatas mesmo não sendo venenosas picam?
E já agora quais as espécies de Argiopes que picam com veneno?
Cumprimentos,
Todas elas têm veneno... mas o veneno que têm não é fatal para o ser humano. Podem é uns ser mais dolorosos que outros.
Segundo li, as Argiopes são pouco agressivas, mas no caso de uma picada, ela pode ser dolorosa. Mas isso também depende da sensibilidade de cada pessoa.
A Hogna Radiata também não é muito agressiva, se não for provocada... a picada pode causar algum desconforto ou pequenas feridas.
Boa tarde,
noticia de hoje no CM de ataque de Víbora Cornuda em Belas.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/cobra-deixa-actor-da-tvi-em-coma
Olá! Os animais mais perigosos que podes encontrar em Lisboa, são as pessoas, ou seres humanos. Estes são os animais mais perigosos que aqui se pode encontrar. Lisboa é uma cidade, poucos animais " selvagens " tem. Devias ir ao continente africano, à Austrália, a certos locais da América porque aí sim a fauna é variada e há muitos animais perigosos e selvagens e venenosos. Agora dizer que em Portugal há muitos animais estranhos e perigosos, é um perfeito disparate, visto que as espécies não são assim tantas e quase todas inofensivas e há muitos extintos ou em vias de extinção. Eu farto-me de procurar animais na zona de Santarém onde tenho uma quinta e só consegui ver duas cobras, insectos é que há muitos, moscas, abelhas, aranhas, etç.